Cantor Aleksandro, da dupla Conrado e Aleksandro, estava dormindo na hora do acidente

Luma Garcia Por Luma Garcia
3 min de leitura

A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, estavam juntos desde 2003, os dois se conheceram no Mato Grosso do Sul, e seguiram carreira até 2019, após 15 anos de dupla, eles anunciaram uma nova formação. Conrado estava deixando o seu parceiro para se dedicar a família, e o João Vitor Soares iria assumir o seu lugar, e mantendo o nome Conrado na dupla.

Infelizmente, o ônibus em que os dois e sua equipe estavam se envolveu em um acidente, na manhã do último sábado (7), matando o Aleksandro e outras cinco pessoas de sua banda.

O acidente aconteceu em São Paulo, mais precisamente no litoral, na Rodoviária Régis Bittencourt, o ônibus perdeu o controle, e acabou caindo no canteiro central e tombou, dentro estavam 19 passageiros ao total. O responsável pela investigação, está sendo o delegado Carlos Ceroni, ele é titular das delegacias de Miracatu e Registro, lugares próximos ao local do acidente, e ao total ele já ouviu 13 testemunhas. “As versões sobre o momento do acidente estão batendo e todos os passageiros dizem que o cantor Aleksandro estava dormindo na hora em que o ônibus virou, disse Ceroni.


Imagens do acidente. (Foto: Reprodução/Cinegrafista amador)


Imagens do acidente. (Foto: Reprodução/cinegrafistata amador)


O delegado também relatou ao G1, que está analisando ao vídeo enviado por uma pessoa anônima, do ônibus em alta velocidade, um pouco antes do acidente, o autor do vídeo está sendo procurado, e caso comprovem que o motorista estava realmente correndo mais que o permitido, ele responderá por homicídio culposo. “Não tem a confirmação se o vídeo é do dia do acidente ou de outro dia. O autor do vídeo ainda não foi localizado para ser feita a oitiva com ele, disse Ceroni.

Segundo a assessoria de imprensa da dupla, as outras vítimas fatais do acidente, além de Aleksandro foram os músicos Marzio Allan Anibal, Wisley Aliston Roberto Novais, Roger Aleixo Calgnoto, Roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos, e o técnico de luz Gabriel Fukuda, de acordo com os socorristas e bombeiros, as vítimas ficaram presas entre as ferragens.

 

 

Foto Destaque: Conrado e Aleksandro. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário