Com a intenção de fomentar a cena musical brasileira impulsionando o trabalho de artistas independentes e em início de carreira, a Som Livre criou o selo Slap e anunciou quatro novas contratações de peso para o projeto: Di Ferrero, Luccas Carlos, Hodari e Marô. Som Livre prevê lançamento dos artistas pelo selo Slap ainda este ano.
Hodari, Luccas Carlos, Marô e Di Ferrero: novos contratados da Som Livre. (Fotografia: Reprodução/Instagram)
Di Ferrero destaca-se como o artista mais conceituado das novas contratações, sendo reconhecido Brasil à fora como o vocalista do grupo de pop rock NX Zero, criado em 2001. Ao lado da banda o cantor gravou sete discos, quatro DVDs, lançou 16 hits nos rádios e conquistou diversos prêmios individuais (sendo o Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2011 o mais reconhecido deles). Participou de diversos programas musicais na Tv, de jurado do ‘The Voice Brasil’ à especialista do ‘Pop Star’. Após hiato do grupo em 2017, Ferrero segue carreira solo desde então, onde tem trabalhado em seu primeiro álbum.
Chegando Pra Somar tamo junto minha parceira @somlivre !
Logo tem novidade, Vocês estão prontos? ???? pic.twitter.com/LzyVvexM43— Diego Ferrero (@DiFerrero) October 8, 2021
Luccas Carlos ascendeu na música como um dos grandes nomes do rap nacional, tendo como principal característica o uso da influência que obteve no r&b desde muito novo, iniciando no rap em 2010. Uma década depois consolidou-se como uma das vozes mais ouvidas nos refrões dos maiores hits da cena.
Luccas Carlos e Hodari cantam ao vivo o hit ‘Teu Popô’. (Video: Reproduçõ/YouTube)
Hodari pode ser considerado um artista multifacetado, pois alia sua arte como cantor, músico e compositor com as profissões de modelo e tatuador. Iniciou na música aos 15 anos com sua primeira banda, Skarto, extinta em 2017. Ganhou projeção nacional com o hit “Teu Popô”, que chegou a servir de inspiração para uma das versões do famoso projeto Poesia Acústica. Assim como Luccas Carlos, utilizou a inspiração no r&b para se tornar uma das maiores vozes do gênero, sendo destaque nas plataformas de streaming.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Ed-Sheeran-lanca-seu-quinto-album-de-estudio-intitulado
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Ubisoft-anuncia-mais-hits-para-Just-Dance-2022
Conhecida por utilizar o inglês em seus versos, Marô adquiriu esta facilidade por ter residido na cidade de Nova York em sua adolescência. Essa vivência trouxe à sua estética sonora elementos de jazz, soul, hip hop e r&b, criando um pop mais conceitual. Com 3 clipes lançados, a artista integra ao lado de Luccas Carlos o casting do selo We4 Musica. Recentemente, vem trabalhando em um novo EP.
Os novos artistas da Slap iram juntar-se à nomes como Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Scalene e Gusthavo Bertoni, primeiros contratados do selo.
Foto Destaque: novos artistas do selo Slap, nos estúdios da Som Livre. Reprodução/Instagram