Di Ferrero, Luccas Carlos, Hodari e Marô são os novos integrantes do selo Slap, da Som Livre

Maurício de Freitas Por Maurício de Freitas
3 min de leitura

Com a intenção de fomentar a cena musical brasileira impulsionando o trabalho de artistas independentes e em início de carreira, a Som Livre criou o selo Slap e anunciou quatro novas contratações de peso para o projeto: Di Ferrero, Luccas Carlos, Hodari e Marô. Som Livre prevê lançamento dos artistas pelo selo Slap ainda este ano.


Hodari, Luccas Carlos, Marô e Di Ferrero: novos contratados da Som Livre. (Fotografia: Reprodução/Instagram)


Di Ferrero destaca-se como o artista mais conceituado das novas contratações, sendo reconhecido Brasil à fora como o vocalista do grupo de pop rock NX Zero, criado em 2001. Ao lado da banda o cantor gravou sete discos, quatro DVDs, lançou 16 hits nos rádios e conquistou diversos prêmios individuais (sendo o Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2011 o mais reconhecido deles). Participou de diversos programas musicais na Tv, de jurado do ‘The Voice Brasil’ à especialista do ‘Pop Star’. Após hiato do grupo em 2017, Ferrero segue carreira solo desde então, onde tem trabalhado em seu primeiro álbum.



Luccas Carlos ascendeu na música como um dos grandes nomes do rap nacional, tendo como principal característica o uso da influência que obteve no r&b desde muito novo, iniciando no rap em 2010. Uma década depois consolidou-se como uma das vozes mais ouvidas nos refrões dos maiores hits da cena.


Luccas Carlos e Hodari cantam ao vivo o hit ‘Teu Popô’. (Video: Reproduçõ/YouTube)


Hodari pode ser considerado um artista multifacetado, pois alia sua arte como cantor, músico e compositor com as profissões de modelo e tatuador. Iniciou na música aos 15 anos com sua primeira banda, Skarto, extinta em 2017. Ganhou projeção nacional com o hit “Teu Popô”, que chegou a servir de inspiração para uma das versões do famoso projeto Poesia Acústica. Assim como Luccas Carlos, utilizou a inspiração no r&b para se tornar uma das maiores vozes do gênero, sendo destaque nas plataformas de streaming.

 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Di-Ferrero-anuncia-data-de-novo-single-e-confirma-seu-primeiro-album-solo-para-2022

 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Ed-Sheeran-lanca-seu-quinto-album-de-estudio-intitulado

 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Ubisoft-anuncia-mais-hits-para-Just-Dance-2022

Conhecida por utilizar o inglês em seus versos, Marô adquiriu esta facilidade por ter residido na cidade de Nova York em sua adolescência. Essa vivência trouxe à sua estética sonora elementos de jazz, soul, hip hop e r&b, criando um pop mais conceitual. Com 3 clipes lançados, a artista integra ao lado de Luccas Carlos o casting do selo We4 Musica. Recentemente, vem trabalhando em um novo EP.

Os novos artistas da Slap iram juntar-se à nomes como Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Scalene e Gusthavo Bertoni, primeiros contratados do selo.

Foto Destaque: novos artistas do selo Slap, nos estúdios da Som Livre. Reprodução/Instagram

Residente da Baixada Fluminense, mais precisamente do município de Belford Roxo, encontrei no jornalismo a caminho para dar voz aos menos ouvidos. "Jornalismo que te move".
Deixe um comentário

Deixe um comentário