Dulce María anuncia lançamento de versão deluxe do álbum “Origen”

Editoria Imag Por Editoria Imag
3 min de leitura

Mais próxima, íntima e pessoal, a nova versão do álbum “Origen” da cantora, atriz e apresentadora mexicana Dulce María foi lançada nessa quinta-feira (8). Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, esse lançamento recebe cinco novidades, três faixas completamente inéditas e duas regravações.

O quarto álbum de estúdio de Dulce María, “Origen”, já explorava muito das raízes sonoras da cantora, além de sua história dentro do show business – que começou quando tinha apenas 5 anos. Essa versão deluxe, no entanto, traz um lado mais emocional da artista, especialmente nas faixas inéditas, “Intento de Amo”, “Lejos” e “Pequeña”.

Seu primeiro projeto a ser lançado de maneira completamente independente e autoral, inclusive com grande parte da produção e composição feita pela própria Dulce, esse álbum é muito importante para a artista. 

Desde sua saída do grupo pop, de fama internacional, RBD, em 2009, a artista já lançou quatro novos discos, explorando muito de seu talento musical – incluindo diversos gêneros e colaborações em projetos anteriores. “Origen” segue essa variedade, trazendo seu pop latino tradicional, mas também oferece baladas e momentos mais introspectivos.

As regravações são parte importante dessa versão deluxe, sendo elas uma nova gravação de “Más Tuya Que Mía”, presente em seu repertório desde a época de RBD, e “Me Fui”, lançada em 2020, como single beneficente na luta contra a Covid-19 no México. Além disso, algumas das faixas dessa nova versão irão receber videoclipes no canal do Youtube da artista.


(Foto/Reprodução)


Sobre Dulce María: Dulce María começou a aparecer em comerciais de televisão ainda jovem, participou da Vila Sésamo e do Discovery Kids Channel. Ela fez parte do grupo pop de sucesso Jeans, conseguiu papéis nas novelas Clase 406, El Juego de la Vida e, mais famosa: Rebelde, na qual interpretou Roberta Ventana que a tornou uma sensação internacional. Ele lançou nove álbuns de estúdio e vendeu 20 milhões de discos em todo o mundo, culminando em uma turnê mundial “Gira del Adiós 2008”.

Mais tarde lançou seu primeiro álbum solo que viria a ser dividido em duas partes, lançou “Extranjera: Primera Parte” em 2010 e Segunda Parte com o qual excursionou intensamente atrás do álbum e também atuou em cinema e televisão.

Seu segundo esforço solo, “Sin Frontera”, alcançou a posição seis na parada de álbuns pop latinos. Ela lançou nada menos que cinco singles e vídeos de pré-lançamento naquele ano, incluindo “No Sé Llorar” (que recebeu sete milhões de visualizações no YouTube) e “Volvamos” (um dueto com Joey Montana), simplesmente intitulado “DM”, o álbum foi lançado. publicado no início de 2017.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile