A estrela da música pop, Taylor Swift, está mais uma vez dominando o Spotify e conquistando o coração de milhões de fãs ao redor do mundo. Um de seus sucessos recentes, “Karma“, não apenas se tornou um fenômeno global, mas também ultrapassou a impressionante marca de 500 milhões de streams no Spotify.
Karma de Taylor Swift (Video: reprodução/Youtube/Taylor Swift)
Sucesso consolidado
A marca de 500 milhões de streams de “Karma” é apenas um reflexo da popularidade que a cantora construiu ao longo dos anos, e adiciona um novo capítulo à carreira já impressionante de Taylor Swift, com o passar das décadas ela continua a ser uma das principais vozes da música contemporânea.
Em um mundo musical em constante evolução, Taylor Swift permanece com uma presença forte, demonstrando que sua música não apenas resiste ao teste do tempo, mas também continua a crescer em popularidade. Com “Karma” cruzando essa marca impressionante de streams, os fãs podem esperar que Taylor Swift continue a produzir suas músicas que encantam gerações, ainda mais com a regravação de seu famoso álbum “1989” que conta com diversos hits famosos como “Bad Blood”, “Shake It Off” e “Blank Space”, e tem previsão de lançamento no dia 27 de outubro.
Recordes recentes
Além da expressiva marca de 500 milhões de reproduções na plataforma de música Spotify, Taylor Swift fez bastante sucesso durante o VMA, sendo a maior vencedora da noite da tradicional premiação da MTV, com um destaque para a faixa “Anti-Hero” e o álbum “Midnights”.
<iframe style=”border-radius:12px” src=”https://open.spotify.com/embed/album/151w1FgRZfnKZA9FEcg9Z3?utm_source=generator” width=”100%” height=”352″ frameBorder=”0″ allowfullscreen=”” allow=”autoplay; clipboard-write; encrypted-media; fullscreen; picture-in-picture” loading=”lazy”></iframe>
O VMA 2023 ocorreu no dia 12 de setembro em Nova Jersey e teve um feito histórico de Taylor Swift. A cantora foi indicada em 11 categorias e ganhou 9 delas, superando assim Lady Gaga, que ganhou 8 categorias durante a premiação de 2010 onde ocorreu a curiosa aparição da vencedora usando seu “vestido de carne”.
Taylor Swift competiu ao todo em 11 categorias e ganhou 9 estatuetas, sendo elas: vídeo do ano, canção do ano, melhor pop, melhor direção, melhor cinematografia e melhores efeitos especiais pela canção “Anti-Hero” e também o de melhor álbum para “Midnights”, um para a turnê do “Eras Tour” e o principal da noite, o prêmio de artista do ano.
Foto destaque: Taylor Swift em cena do clipe “Anti-hero. Reprodução/Youtube/@TaylorSwift