Halsey e SUGA, do BTS, estrelam clipe de “Lilith” para o jogo “Diablo IV”

Mateus Lima Por Mateus Lima
3 min de leitura

A cantora Halsey e o rapper SUGA, integrante do grupo de K-Pop BTS, se juntaram para a para a trilha sonora do game “Diablo IV”, da Blizzard Entertainment. Eles gravaram uma versão inédita da música “Lilith” para o jogo e lançaram um clipe nesta segunda-feira (05).

“Lilith” é uma música do álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power” (2021), da Halsey. A versão com SUGA se chama “Lilith (Diablo IV Anthem)”, e o clipe inspirado no game tem direção de Henry Hobson, especialista em vídeos para jogos.

No clipe, Halsey caminha por uma catedral escura enquanto é agredida várias vezes por uma criatura invisível. No final, ela surge com a mesma aparência assustadora de Lilith. SUGA também surge cantando em algumas cenas com o fundo vermelho, indicando que os dois cantores não gravaram o vídeo juntos.


Halsey, SUGA – Lilith (Diablo IV Anthem). (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Essa não é a primeira vez que Halsey e SUGA colaboram em uma música. Eles já haviam gravado “Suga’s Interlude” do álbum “Manic” (2020), de Halsey, e “Boy With Luv” (2019), single do BTS.

Além da parceria musical, eles também mantêm uma amizade fora dos palcos. Recentemente, a cantora esteve presente no show do artista sul-coreano em Los Angeles, nos Estados Unidos, e também apareceu no seu documentário “SUGA: Road to D-DAY”, que mostra a sua busca por inspiração musical pelo mundo.

O lançamento do clipe faz parte da divulgação de “Diablo IV”, que estreia nesta terça-feira (06) para PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4),Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e PC pela loja digital da Battle. O game já está disponível desde o dia 1º para quem comprou acesso antecipado.

Segundo o diretor de “Diablo IV”, Joe Piepiora, esse é um jogo que tem um final. Ele disse que são precisas 150 horas para chegar ao nível máximo. Além disso, foi anunciado que o game receberá novidades na história a cada trimestre.

Deixe um comentário

Deixe um comentário