Harry Styles tem o rosto atingido por objeto durante show da “Love On Tour”

Isabela Monteiro Por Isabela Monteiro
3 min de leitura

Harry Styles, cantor e compositor britânico, foi atingido no rosto por um objeto arremessado por um dos fãs durante a “Love On Tour“, turnê mundial do cantor. O show em que houve o incidente aconteceu neste sábado (08) na Áustria, na cidade de Viena.

A notícia rapidamente espalhou-se pelas redes sociais juntamente a um vídeo que repercutiu no qual é possível observar o momento em que a estrela pop é atingida. Enquanto caminha pela passarela do palco, Harry Styles repentinamente cobre um dos olhos e segue para os bastidores do show.

Confira o vídeo que tem circulado:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Harry Styles gets hit in the eye by an object thrown at him during his concert in Vienna. <a href=”https://t.co/mD9kzFoQvG”>pic.twitter.com/mD9kzFoQvG</a></p>&mdash; Pop Crave (@PopCrave) <a href=”https://twitter.com/PopCrave/status/1677842062069370880?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 9, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Na mídia, não é possível identificar com clareza a natureza do objeto que foi arremessado em direção ao rosto do cantor.

Recentemente, vem ocorrendo uma série de incidentes perturbadores envolvendo artistas populares, mas a excedência da linha dos limites para com os famosos não tem sido uma grande novidade. Um desses casos envolveu o rapper Lil Nas X, que foi surpreendido, em um evento, ao ser atingido por um brinquedo sexual de borracha.

Outro exemplo de artista que passou por uma situação invasiva foi P!nk, quando uma fã atirou as cinzas da própria mãe no palco. Houve também o incidente com Bebe Rexha, que foi atingida por um celular na cabeça. Infelizmente, Ava Max também enfrentou uma situação desagradável quando foi agredida com um tapa por um fã durante um show, apenas dois dias após o incidente envolvendo Bebe Rexha.

Esses incidentes levantam preocupações com a segurança dos artistas e com as interações deles com os fãs. Embora seja compreensível que os fãs possam sentir uma conexão emocional com os ídolos, é importante lembrar que existem limites a serem respeitados. É fundamental entender que a admiração por um artista não dá o direito a casos de invasão de privacidade nem de danos físicos e emocionais.

Foto destaque: Reprodução/Twitter.

Deixe um comentário

Deixe um comentário