Jão decide eternizar a turnê “Pirata” em DVD

Daniel Guimarães Por Daniel Guimarães
3 min de leitura

O cantor Jão de 27 anos, gravou um DVD para deixar registrado a turnê “Pirata”, título do último trabalho da discografia dele, a gravação aconteceu na cidade de São Paulo no domingo (14), no espaço Unimed, marcando o final dessa turnê que aconteceu em diversos cidades do país.


Foto: Jão no Show em São Paulo (Reprodução/Twitter)


Com uma agenda de shows esgotados em diversas cidades brasileiras, o cantor vem ganhando cada vez mais destaque no mercado nacional e internacional, e para eternizar o bom momento da carreira, ele decidiu gravar um DVD que será disponibilizado nas plataformas de streaming quando ficar pronto.

Apesar de já ter acontecido o primeiro show em São Paulo, ele vai se apresentar novamente na cidade no próximo dia (20) deste mês de agosto. A turnê pirata marca o retorno de Jão aos palcos após o longo período de pausa devido a pandemia de covid-19, e claro, o público compareceu em peso nas diversas apresentações do artista pelo país a fora.

Não só isso, esse retorno aos palcos também é uma forma de divulgar o último trabalho lançado. O sucesso foi tanto que algumas cidades onde houve uma grande procura por ingressos teve esgotamento e a necessidade de implementar shows extras devido a grande procura do público.

Se não bastasse a boa fase na carreira, Jão ainda tem conquistado o mercado internacional, na Europa, ele se apresentou no festival Lollapalooza. Em setembro ele sobe ao palco mundo para fazer sua performance no Rock In Rio, edição 2022. O álbum “Pirata” é o terceiro de estúdio do cantor que conquista cada dia mais fãs pelo mundo todo.

O canto e compositor tem um marco bem interessante na carreira, o single “Idiota” tem mais de 13 milhoes de visualizações na plataforma de videos do Youtube. Vale lembrar que todos os trabalhos dele tiveram turnê de divulgação, a última para promover o álbum Pirata teve início na cidade do Rio de Janeiro em março deste ano.

Foto Destaque. Jão no Show em São Paulo. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile