Jão desabafa após questionamentos sobre a sua sexualidade

Rebeca Knapp Por Rebeca Knapp
3 min de leitura

Jão, que recentemente lançou o clipe da música “Idiota”, fez um desabafo em seu perfil do Twitter, após alguns comentários sobre o vídeo onde ele interpreta alguns casais marcantes.

Segundo o cantor, ele está cansado de responder questionamentos acerca de sua orientação sexual. “Amigos, não dá pra eu ficar justificando a minha sexualidade a cada trabalho que lanço”, declarou ele em seu post. “Desde que apareci é isso. Tá chato já.”


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>amigos, não dá pra eu ficar justificando a minha sexualidade a cada trabalho que lanço. desde que apareci é isso. tá chato já.</p>&mdash; Jão (@jaoromania) <a href=”https://twitter.com/jaoromania/status/1491882974136131584?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 10, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Jão desabafa em seu Twitter após questionamentos sobre a sua sexualidade.


O clipe de “Idiota” veio cheio de referências aos casais cinematográficos: Rose e Jack, de “Titanic”, Jack e Ennis, de “O Segredo de Brokeback Mountain”, Kat e Patrick, de “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você” e Peter Parker e Mary Jane, de “Homem-Aranha”.

Jão também viveu os personagens de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, romance do escritor Jorge Amado, mas o mais surpreendente foi quando o cantor se desviou um pouco dos casais fictícios e relembrou o relacionamento de Ayrton Senna e Xuxa. O momento não havia sido divulgado em nenhum dos teasers anteriores e a surpresa fez com que a produção se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter.


Jão interpretando Ayrton Senna no clipe de “Idiota”. (Foto: Reprodução/Twitter @jaoromania)


“Idiota” é o novo single do “Pirata”, terceiro álbum de estúdio de Jão, e desde o seu lançamento a música tem tido um crescimento estável: Além de figurar no ranking global das virais no Spotify, ela alcançou o Top 20 do Brasil, tornando-se a música Pop mais ouvida dos brasileiros na plataforma. Em Portugal, a canção alcançou a mesma posição.

Na 12ª colocação da lista e somando mais de 25 milhões de streamings, “Idiota” ultrapassou “Boys Don’t Cry” da Anitta, que atualmente se encontra em 15° lugar, sendo essa a melhor posição da carreira de Jão no Spotify.

Além disso, o disco “Pirata”, apenas em seu lançamento, conquistou 4.9 milhões de plays em menos de 24 horas.

 

 

Foto destaque: Reprodução/Twitter @jao

Deixe um comentário

Deixe um comentário