Devido aos sintomas causados pela Síndrome de Ramsay Hunt, o cantor Justin Bieber foi obrigado a adiar os shows da “Justice World Tour”. Ele desmarcou as apresentações pela turnê dos Estados Unidos, estendendo a pausa até as datas dos shows na Europa, que estavam marcadas para julho.
Aos 28 anos, Justin teve uma paralisia facial (um sintoma da doença) e já havia adiado suas apresentações em Washington e Toronto. Live Nation, a produtora responsável pela turnê, fez um comunicado: “À luz da recuperação contínua de Justin, os shows restantes da US Justice Tour agendados para junho e início de julho serão adiados. Justin continua a receber os melhores cuidados médicos possíveis, está otimista com sua recuperação e está ansioso para voltar à estrada e se apresentar para seus fãs no exterior no final deste verão”.
Os fãs brasileiros estão apreensivos, pois o cantor tem shows marcados no Brasil em setembro, com datas marcadas para o festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro, e no Allianz, em São Paulo. Os ingressos para ver o artista esgotaram rapidamente, em todas as datas, nos dois estados.
Justin Bieber e Hailey Bieber em evento (Foto: Reprodução/Getty Images)
A esposa de Justin, Hailey Bieber, disse que a Síndrome de Ramsay Hunt é “assustadora”. Porém, na última quarta-feira (15) em entrevista ao programa “Good Morning America”, a modelo contou que, apesar de tudo, o cantor está “melhorando a cada dia”. “Ele está indo muito bem, está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer. Ele vai ficar totalmente bem, e estou grata por ele estar bem”, disse ela.
Hailey agradeceu o apoio e carinho que os dois têm recebido dos fãs: “Cada pessoa enviou votos de melhoras, conselhos, recomendações. Tem sido realmente incrível”. Agora só podemos torcer pela melhora de Justin.
Foto Destaque: Divulgação/Justin Bieber