Ludmilla e Emília Mernes conquistam prêmio com “No Se Ve”

Isadora de Oliveira Silva Por Isadora de Oliveira Silva
2 min de leitura

Na última sexta-feira (03), Ludmilla teve uma conquista em sua carreira internacional ao vencer uma categoria nos Los40 Music Awards em sua estreia na premiação. A cantora, atualmente ensaiando no Brasil para sua performance na abertura da Fórmula 1 e na apresentação do Prêmio Multishow 2023, em que ela será uma das apresentadoras ao lado de Tadeu Schmidt e Tatá Werneck, conquistou o prêmio de “Melhor Colaboração Latina” ao lado de Emília Mernes com a música “No_se_ve.mp3”.

O prêmio

Por conta de sua agenda lotada no Brasil, Ludmilla não pôde estar presente na cerimônia realizada em Madrid para receber a premiação. No entanto, Emília Mernes representou a dupla e recebeu o prêmio em nome delas, mencionando Ludmilla durante sua apresentação no palco. Essa vitória representa um marco para Ludmilla, sendo sua primeira indicação e consequente conquista no prestigiado evento que celebra artistas do mercado espanhol, latino e internacional.


Clipe oficial de “No_se_ve.mp3”, de Emilia, Ludmilla, Zecca. (Vídeo: Reprodução/YouTube/Emilia)


Conquistas de Ludmilla

“No_se_ve.mp3” não só garantiu o reconhecimento nos Los40 Music Awards, mas também alcançou o top 20 do Spotify da Espanha. Além disso, a parceria recebeu recentemente o certificado de Ouro nos Estados Unidos pela Recording Industry Association of America (RIAA), por ter alcançado mais de 30 mil cópias vendidas. Desde o lançamento em maio, a música acumulou mais de 106 milhões de reproduções no Spotify e ultrapassou os 120 milhões de visualizações no YouTube. Alcançando também a lista das 100 Melhores Canções Virais do Spotify Global.

Não somente essa música faz parte do sucesso atual de Ludmilla, já que hoje ela detém o recorde de maior show solo e de maior público pago de um artista negro brasileiro com seu projeto mais recente, o “Numanice”.

 

Foto destaque: Ludmilla e Emília Mernes no clipe de No Se Ve. (Reprodução/The Music Journal/Terra)

Deixe um comentário

Deixe um comentário