Ludmilla inicia a turnê de ‘Numanice’ e fala sobre novos projetos

3 min de leitura

Ludmilla iniciou nesse último sábado (13) a turnê do seu recente projeto “Numanice”, o show marcou presença no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O evento teve seus ingressos esgotados e Ludmilla pode aproveitar o momento com seus fãs agradecendo o suporte por esse novo trabalho no qual a cantora possui um carinho especial.

 

“Hoje foi a estreia da turnê do Numanice, meu projeto xodó que solidificou a minha conexão com o pagode. Com ingressos sold out, eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus por me permitir realizar esse grande sonho, a vocês que amaram e consumiram tanto o Numanice que, com mais de 300 milhões de plays, fizeram o álbum se tornar um dos maiores álbuns de pagode do país”. Informou a cantora em publicação no Instagram.


Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)


 

No repertório do evento foram incluídas faixas do disco e versões de sucesso do gênero em que a cantora transitou atualmente, o pagode. Além disso a cantora aproveitou para fazer covers de suas colegas, como uma versão de “Radar” da Gloria Groove, e “O que Falta em Você sou Eu” da eterna rainha da sofrência Marília Mendonça, que infelizmente veio a falecer em um acidente aéreo na sexta-feira (5).

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Marilia-Mendonca-domina-o-Spotify-Brasil

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Taylor-Swift-tem-grande-repercussao-com-Red-Taylors-Version

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Anitta-fala-sobre-sua-carreira-no-exterior-Ja-estou-comecando-a-ser-notada

Assim com Dulce Maria e Lucas Lucco, Ludmilla também tinha uma parceria gravada com Marília e já estava pronta para ser lançada.

Além de transitar entre gêneros a cantora também demonstra versatilidade e mostra seus dotes como DJ, o que provavelmente pode significar um novo projeto para ser lançado da cantora intitulado “LudBrisa”.

Ainda falando sobre novos projetos o Multishow irá lançar um documentário no dia 20 de novembro (Dia da consciência negra) onde irá contar a trajetória de Ludmilla como mulher preta, até a fama que possui hoje em dia.

O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até eu chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida para ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles”, informou a cantora.

E ela não para, fora a turnê e o anúncio do documentário recentemente o grupo San Sebastian anunciou uma série de eventos que irão acontecer no Rio de Janeiro na virada do ano, serão 3 dias e Ludmilla e Gloria Groove estão confirmadas para uma performance no dia 29 na festa “Rainha da Favela”.

Os ingressos já estão disponíveis no site do Grupo San Sebastian.

Foto destaque: Ludmilla /Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile