A retrospectiva do Spotify Brasil 2021 entregou números animadores para a cantora Luísa Sonza, ocupando o primeiro lugar com recorde no número de streaming da categoria pop nacional, a artista também emplacou outras importantes posições dentro da plataforma.
O seu último álbum “DOCE 22” é o pop nacional feminino mais reproduzido no ano dentro da plataforma e uma das canções que compõem o álbum “VIP” foi eleita a melhor música dentro da mesma categoria pelo Spotify Brasil.
Foto: Representação da retrospectiva. Divulgação/Spotify.
Falando sobre seu último lançamento artístico, a cantora expressou seus sentimentos de forma muito transparente, canções que mostram sua experiência dentro das redes sociais e fora dela. “DOCE 22” conta com participação de artistas acalmadas pela web como Pabllo Vittar, Anitta, Jão.
Dentre as artistas femininas mais reproduzidas em 2021 a Luísa também ocupa seu lugar no pódio em terceiro lugar ficando atrás apenas de Marília Mendonça e a dupla sertaneja Mariara e Maraísa que ocupam primeiro e segundo lugar respectivamente.
Os números não mentem, Luísa Sonza mostra-se fascinada com o alcance que esta ocorrendo, seus fãs expõem os números das artistas que sofreu tanto hate na internet nos últimos meses.
A cantora retrata todo o rebaixamento que sofreu acerca do seu lançamento e de todo o processo em que se situava, Luísa Sonza já deu declarações polêmicas a respeito do que ocorre dentro desse meio artístico feminino “A gente faz tudo, entrega tudo e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo”, dispara.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/BTS-atinge-novo-recorde-no-Spotify
Agora ela colhe os frutos de um trabalho árduo, que tirou o sono da artista por muito tempo, lembrando que por conta de todo o ódio que a cercava, a cantora pop bloqueou suas redes socais por um tempo e agora ela volta, dominando tudo e disposta a conquistar tudo o que merece, porque ela merece.
Foto destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram.