Marília Mendonça chega ao topo do Spotify Brasil com a faixa “Leão”

Pedro Galvão Por Pedro Galvão
2 min de leitura

Mais de um ano após sua morte, o legado da cantora Marília Mendonça, que nos deixou precocemente em novembro de 2021 em um acidente aéreo a caminho de um show no interior de Minas Gerais, aos 26 anos de idade, segue, e logo na primeira sexta-feira do ano (6) foi parar no topo do Spotify Brasi. Desta vez, com sua versão da música Leão, em parceria com o rapper Xamã que faz parte do segundo álbum póstumo da cantora, “Decretos Reais, Vol. 2” (2022) atualmente lidera a lista das 50 músicas mais tocadas no Brasil pela plataforma

Na plataforma de streaming, a canção está com mais de 1.131.700 reproduções, já em seu canal no YouTube, Leão já ultrapassa 17 milhões de visualizações.

Além desta faixa, outras cinco parcerias compõe o segundo volume do EP: Pra falar a verdade (Daniel), Morango do nordeste (Lairton dos teclados), Café da manhã (Roberto Carlos), Nem é bom lembrar (Zezé di Camargo & Luciano) e Uma vida a mais (Maiara & Maraisa).


Foto de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)


No ranking do Spotfy, Leão é seguida de Evoque Prata, de MC Menor HR, MC Menor SG e DJ Escobar, Bombonzinho, de Israel e Rodolffo e Ana Castela, Eu Gosto Assim, de Gustavo Mioto e Mari Fernande e Agudo Mágico 3, de MC K.K, DJ TG Beats, DJ Aurélio e MC Lipivox completa o top 5.

Além do sucesso da faixa, Marília Mendonça também atingiu outro feito histórico. Ela foi a artista mais ouvida no Spotify no Brasil no ano de 2022, ficando na frente de grandes nomes da música, como Henrique & Juliano, Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa. A cantora também teve a canção mais executada no ano: Mal Feito, ao lado da dupla Hugo & Guilherme.

Foto destaque: Álbum “Decretos Reais, Vol. 2” de Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário