A Netflix realizou nesta terça, 11, o Spoiler Day, um vídeo exibido em suas redes sociais, mostrando as novidades que chegarão em breve na plataforma. Entre elas, um documentário sobre a vida e o processo criativa de Luisa Sonza, enquanto grava seu mais novo álbum.
Durante o vídeo, que contou com a participação da cantora, além de vários outros, é anunciado o lançamento de seu documentário no formato de série. Ainda sem data de lançamento, a série terá três episódios e contará a história da cantora de 24 anos, trazendo seus traumas, conflitos e conquistas em sua trajetória.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>É OFICIAL! Netflix vai acompanhar todo o processo criativo do LS3 <a href=”https://t.co/qT3QHBevPY”>pic.twitter.com/qT3QHBevPY</a></p>— LUÍSA SONZA (@luisasonza) <a href=”https://twitter.com/luisasonza/status/1645856944064811028?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 11, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Tweet com vídeo de divulgação do novo documentário da netflix, que contará a história de Luisa Sonza em seu novo álbum. (Divulgação/Twitter)
A sinopse oficial da série foi divulgada pela plataforma de streaming e diz: “No topo, mas sempre à beira de um penhasco, a cantora se transforma no ícone de uma geração e personifica em sua trajetória temas atuais: vulnerabilidade, saúde mental, sexualidade, redes sociais e cancelamentos. A série mostra Luísa em sua camada mais sensível, sem medo de se expor e encarar os altos e baixos do seu passado e presente”.
Em comunicado enviado à impressa, a artista contou: “O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver. Eu gosto de viver e contar as minhas experiências pessoais nas músicas”.
Luisa também cedeu uma entrevista ao Estadão, onde disse que não tinha vontade de produzir um documentário e que já teve convites anteriores. No entanto, afirma ter mudado de ideia: “Achei que seria interessante mostrar esse momento da minha vida, quando eu fico mais longe de tudo, vivendo o processo criativo do álbum. Então, acredito que não é um documentário sobre a minha vida, mas é sobre o meu processo criativo, com 24 anos. Acho que é um momento oportuno e traz coisas novas para as pessoas que ainda não tiveram a chance de me conhecer”.
Foto Destaque: Netflix confirma lançamento de série documental sobre Luísa Sonza (Divulgação/Julia Rodrigues/Netflix)