Um dos destaques no atual cenário do pop, Oliva Rodrigo já tinha dito que estava preparando seu segundo álbum de estúdio, depois do sucesso de ‘SOUR’. A cantora, que explodiu nas paradas musicais com seu disco de estreia, deu a entender que os próximos lançamentos serão um pouco diferentes de seu debute.
A jovem de apenas 19 anos revelou que espera não trazer músicas tão melancólicas em seu próximo álbum, como aconteceu em ‘SOUR’: “Espero que eu não fique tão triste no próximo disco“, disse a dona do hit ‘good 4 u’ em uma parte do documentário ‘driving home 2 u’, disponível na plataforma de streaming Disney+.
“Se você é uma pessoa realizada e feliz, sua arte só pode ser mais completa e melhor recebida. Então eu gosto de seguir essa mentalidade”, explicou Olivia em recente entrevista para a revista ELLE.
Pôster de ‘driving home 2 u’ (Foto: Divulgação/Disney)
‘SOUR’ garantiu a novata no cenário musical sete indicações ao Grammy, mas Olivia afirma que já não está tão triste como estava quando compôs seu primeiro disco, e que agora pretende lançar músicas com uma pegada diferente. “Não estou tão triste quanto estava quando escrevi ‘SOUR’”, continuou afirmando durante a entrevista para preparar os fãs para o que vem em breve.
“Estou muito animada para fazer meu próximo álbum e explorar mais cores, texturas e sentimentos e crescer ainda mais como ser humano. Estou realmente empolgado por isso”, contou a compositora.
“Estou tão animada para cantá-las em turnê e espero que as pessoas cantem de volta,” continuou mostrando grande empolgação. “E eu só acho que quando você os coloca no mundo e eles ajudam as pessoas e as fazem felizes… não é mais tão devastador. E é uma coisa muito empoderadora.”
“É realmente emocionante pensar no próximo mundo que está chegando para mim. Eu simplesmente amo escrever músicas. Estou tentando não colocar muita pressão em mim mesmo. [Eu quero] meio que explorar e me divertir agora”, concluiu.
Foto destaque: Reprodução/Instagram