Rick & Nogueira comemoram os cinco anos de ‘Violada’

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
3 min de leitura

Destaques no sertanejo nacional, Rick & Nogueira comemoraram, na última quinta (13), cinco anos de uma tradição que alavancou o nome da dupla em seu nicho e entre seu público. Trata-se da “Violada Porcão”, evento que ocorre toda semana no Meet Porcão, em Belo Horizonte, e atrai milhares de fãs para curtir o melhor que o sertanejo tem a oferecer. Na celebração, a dupla contou com a participação de Bruno & Denner, além de mais de 1.200 espectadores, que foram curtir o show e comemorar com os amigos.

Esse projeto começou com 80, 100 pessoas; era algo bem intimista e se iniciou como uma resenha de amigos. O espaço que usávamos também era bem menor, mas foi tomando uma proporção maior ao decorrer dos anos. Pra gente é uma honra e um prazer muito grande ter um evento nosso que é consagrado em BH; a gente fica muito feliz com esse projeto que tanto amamos”, conta Rick, ao que Nogueira complementa: “Realmente tiramos a sorte grande por contar com o apoio de tanta gente. Estamos trabalhando duro constantemente para produzir um show cada vez melhor e levar a nossa alegria e verdade através do nosso som. Obrigado!

O evento que se iniciou em 2018 e teve mais de 200 shows ao longo dos anos, já contou com a presença e colaboração de gigantes da música como Fernando & Sorocaba, Guilherme &  Santiago, Gabi Martins, Israel Novaes, Marrone (do duo Bruno & Marrone), Bruno (da banda KLB), Léo Chaves (da dupla com Victor), Clayton e Romário, Thiago (parceiro de Thaeme), Gian & Giovani, Henrique & Diego, Jeferson Morais, Fred Liel (de Fred & Fabrício) e Cleber & Cauan, dentre outros.

“A melhor quinta sertaneja de BH”, como também é conhecida, acontece agora uma vez por mês devido a agenda de shows de Rick & Nogueira. O evento celebra o sucesso da dupla, que faz seu TBTs (Throwback Thursday) relembrando os maiores hits de sua carreira e canções que marcaram o sertanejo.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário