SZA lança remix de “Kill Bill” com Doja Cat

Pedro Léo Por Pedro Léo
2 min de leitura

A dupla ataca novamente! SZA lançou, nesta sexta-feira (14), um remix de seu hit “Kill Bill” com Doja Cat. A música, que é parte do álbum “SOS” lançado no final do ano passado, conta com mais de 800 milhões de streams só no Spotify, sendo o maior número do álbum – e a cantora convocou uma das maiores rappers da atualidade para aumentar ainda mais esses números. Confira a colaboração:


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/TsulQZDKM-g” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>


A faixa fala sobre a dificuldade de superar o ex, contando a história de uma pessoa que decidiu matar o antigo amor e a atual namorada dele. A acidez da música ganhou um novo patamar com a adição de Doja Cat, que canta o primeiro verso narrando o ataque ao citado ex. Não é a primeira vez que ambas trabalham juntas: uma colaboração estava prevista ainda para o álbum SOS, na faixa “Shirt”, que não aconteceu devido a um problema de saúde de Doja Cat. Entre trabalhos lançados, está a música “Kiss me More”, lançada no álbum “Planet Her” da rapper em 2021. Sendo a mais reproduzida do álbum, com mais de um bilhão de streams no Spotify, a faixa foi indicada a três grammys, ganhando como “Melhor Performance de Dupla/Grupo Pop”.

A dupla é composta por dois dos maiores nomes da música pop na atualidade. SZA, considerada uma força do R&B moderno, estourou com o álbum “Ctrl”, de 2017, que contém participações de Kendrick Lamar e Travis Scott, contando com músicas como “20 Something” e “Love Galore”. Indicada a 14 grammys, a artista conta com uma vitória, e o seu novo álbum “SOS” é cotado como favorito para a próxima edição. Já Doja Cat é dona dos hits “Say So”, “Woman” e “Need to Know”, compartilha um grammy com SZA e é indicada a doze outros.

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Foto destaque: Jeff Kravitz/FilmMagic

Deixe um comentário

Deixe um comentário