Taylor Swift é homenageada por Madame Tussauds

Rafaela Ribeiro Por Rafaela Ribeiro
4 min de leitura

Na última terça-feira (6) o renomado museu Madame Tussauds Dubai, incluiu uma nova estátua de cera em seu acervo, que não é nada mais nada menos que a dona do hit “Anti-Hero”, Taylor Swift, que se junta a Miley Cyrus, como atração no museu.

A cantora, que é uma das artistas mais renomadas da atualidade, tem colecionado uma série de recordes, seu álbum mais recente Midnights, se tornou um dos álbuns mais ouvidos do Spotify, no dia de sua estreia.

De acordo com o Madame Tussauds, a estátua da artista, foi inspirada em sua aparição no 55º Academy of Country Music Awards, no ano retrasado (2020).

A estátua que foi feita completamente à mão, tem seus cabelos loiros presos em um coque-baixo, veste uma blusa rosa cintilante de mangas compridas,com gola alta,uma calça justa de cintura alta,pulseira dourada, segurando seu tradicional violão.

Algumas fãs da cantora, se queixaram sobre a aparência das estátuas, feitas pelo Madame Tussauds, afirmando que não se parecem com a cantora.

“Madame Tussauds não viu como é a Taylor Swift ou eles estão fazendo figuras de cera depois de olhar para aquela garota ‘é só a Ashley’?!”, questionou um fã no Tweeter.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Haven’t <a href=”https://twitter.com/TussaudsUSA?ref_src=twsrc%5Etfw”>@TussaudsUSA</a> seen what Taylor Swift looks like or are they making her wax figures after looking at that “it’s just Ashley” girl?! <a href=”https://t.co/fjUDYi1ghf”>https://t.co/fjUDYi1ghf</a></p>&mdash; swiftly styles (fan account) (@swiftlystyles_) <a href=”https://twitter.com/swiftlystyles_/status/1600119655560925184?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 6, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Madame Tussauds não viu como é a Taylor Swift ou eles estão fazendo figuras de cera depois de olhar para aquela garota ‘é só a Ashley’?!”, questiona fã da cantora no Tweeter. (Reprodução/Tweeter)


“Estou cansado dessas figuras de cera, mas esta é pelo menos melhor que o normal”, afirmou outro fã.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>I&#39;m tired of these wax figures, but this one is at least better than usual <a href=”https://t.co/CUDIQ8rLM1″>pic.twitter.com/CUDIQ8rLM1</a></p>&mdash; ???? (@Bby_boi_) <a href=”https://twitter.com/Bby_boi_/status/1600042762430124033?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 6, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

“Estou cansado dessas figuras de cera, mas esta é pelo menos melhor que o normal”, admite outro fã da cantora (Reprodução/Tweeter)


Recentemente a cantora anunciou a turnê Eras, que irá contar com todo seu repertório,entretanto um grupo de 26 fãs de Swift, processaram a empresa Ticketmaster, responsável pela venda dos ingressos da sétima turnê de Taylor.

De acordo com os documentos obtidos pelo portal Deadline, o processo foi apresentado no último dia 2, no Tribunal Distrital do condado de Los Angeles.

Segundo eles,a Live Nation Entreteniment, empresa responsável pela ticketmaster violou a lei de Cartwright do Estado, e de concorrência desleal, de acordo com as queixas a Live Nation teria cometido fraude na fixação dos preços. 

Os fãs teriam esperado até 8 horas e não conseguiram comprar seus ingressos, segundo eles a Ticketmarket teria supostamente enganado seus clientes ao permitir que cambistas tivessem acesso  a pré-venda dos ingressos.

 

Foto destaque: Taylor Swift. Reprodução/Pinterest/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário