Usher será atração do “Half Time Show” e fará homenagem ao R&B

Gabriel Viana Por Gabriel Viana
3 min de leitura

O “Half-Time Show” é uma tradição na NFL, diversos artistas como Michael Jackson, U2, Beyoncé, Prince e Paul McCartney já se apresentaram no evento. E para a 58ª edição do SuperBowl o escolhido para entreter o público em seu intervalo foi Usher. O cantor e produtor americano será a capa da Vogue US no mês de fevereiro, e revelou alguns elementos da sua apresentação.

Em entrevista à Vogue, Usher contou que o objetivo de sua apresentação é fazer uma homenagem à ícones do R&B, como Michael Jackson e Prince. A apresentação do Super Bowl, tradicionalmente, tem 13 minutos de duração, contudo, o cantor prometeu que a apresentação será recheada de coreografias e convidados, visto que seu objetivo é celebrar o cenário R&B como um todo. E disse:

“Esta noite foi especificamente planejada em minha mente para ter o R&B como a atração principal. Não apenas música R&B, mas também performance R&B, conexão R&B, espírito R&B.”


Capa da Vogue com Usher como destaque

Capa da Vogue com Usher como destaque. (Foto: reprodução/Instagram/@voguemagazine)


Carreira de Usher

Usher começou a sua carreira no final da década de 90, contudo, o seu sucesso veio nos anos 2000, com hits como “My Boo”, “Confessions part. II” e “Yeah!”. O cantor e produtor também foi o responsável por descobrir os artistas Justin Bieber, Rico Love e Rayan.


Assista ao clipe de “Confessions Part II” de Usher. (Vídeo: reprodução/YouTube/Usher)


Histórico do Super Bowl

No ano passado, a cantora Taylor Swift recusou o convite para participar do “Half-Time Show”, pois teria que arcar com parte dos gastos da apresentação. É comum os artistas terem que investir com dinheiro do próprio bolso na apresentação. Na edição de 2022, o produtor Dr. Dre investiu uma quantia significativa em seu tributo ao hip-hop.

O Super Bowl é a final da NFL e atrai milhões de espectadores do mundo inteiro e movimenta bilhões de dólares a cada ano. A edição de 2023 quebrou o recorde de receita por minuto de anúncios, custando cerca de US$ 6 milhões cada 30 segundos, foram mais de 58 anúncios exibidos.

Foto em destaque: Usher em campanha de conscientização sobre a diabetes tipo 1. (Reprodução/Instagram/@usher)

MARCADA:
Deixe um comentário

Deixe um comentário