“Versions Of Me” atinge 700 milhões de execuções no Spotify

Carolina Passos Por Carolina Passos
2 min de leitura

O novo álbum de Anitta, “Versions Of Me”, lançado dia 12 de abril deste ano, mostra a versatilidade da artista. Esta é a primeira produção da cantora pela Warner Records, com selo internacional. E nesta segunda-feira (14), o disco bateu 700 milhões de ouvintes no Spotify, sendo o melhor desempenho da musa nesta plataforma até agora.

O “Versions Of Me” foi produzido pelo músico e produtor americano Ryan Tedder, que já trabalhou com cantoras como Adele e Beyoncé. “Venho trabalhando neste disco há mais ou menos 3 anos. O álbum já teve outro nome, outra cara. Mas sempre foi um reflexo de quem eu sou como artista”, disse Anitta, entusiasmada em uma entrevista. A cantora vem alcançando recordes grandes neste ano e agora mais um: 700 milhões de execuções em seu álbum de acordo com o Spotify, mostrando que seu esforço valeu a pena. 


Capa do álbum “Versions Of Me” (Foto:Divulgação/”Versions Of Me”)


A capa do disco virou meme nas redes sociais e foi muito comentada entre os fãs. Foi produzida por Maxime Quoilin (que já colaborou com Beyoncé) na direção criativa e Jacob Webster (que já trabalhou com  Doja Cat e Drake,) na fotografia. “Esse álbum me representa em muitos níveis, muitas camadas. Tem, sim, os sons do Brasil, como o funk e o pagodão, que fazem parte das minhas origens. Mas tem também as referências que formaram o meu gosto musical, como o hip hop e o pop, sons que são globais”, declarou a artista carioca.

“Versions Of Me” é absolutamente um álbum trilíngue, já que possui músicas em português, inglês e espanhol. “O inglês e o espanhol são as línguas que dominam os charts. Então para mim era muito importante que eu pudesse dialogar com os falantes dessas línguas, verbal e musicalmente. Ao mesmo tempo, fui inserindo aos poucos os sons brasileiros”, disse Anitta. 

Foto Destaque: Divulgação/Anitta

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário