“Como Uma Onda”, de Lulu Santos, ganha versão com participação de Luísa Sonza

“Atemporal Delux”, projeto de Lulu Santos com releituras de seus clássicos, traz Luísa Sonza em uma canção bastante conhecida

Larissa Brito Por Larissa Brito
3 min de leitura

O clássico, bastante conhecido na voz de Lulu Santos, acaba de ganhar uma nova versão, desta vez com a participação de Luísa Sonza. “Como Uma Onda” é uma canção feita em parceria com Nelson Motta, lançada em 1983 e que ainda hoje faz sucesso com o público. Nesta quinta-feira (29), foi anunciada a releitura com Luísa Sonza.

Saiba mais sobre o lançamento

Essa nova versão conta também com um clipe que exibe uma incrível conexão e parceria entre Luísa e Lulu. Trazendo um arranjo do compositor e multi-instrumentista Arthur Verocai e participação de Pretinho da Serrinha, que é compositor e produtor, esse trabalho faz parte do projeto intitulado “Atemporal Delux”, que também foi compartilhado nesta quinta-feira.

“Atemporal Delux” revisita músicas inesquecíveis de Lulu Santos e traz participações de diversos nomes da atualidade.

O projeto, lançado pela Warner Music Brasil, chega na sequência do álbum “Atemporal” que traz cerca de seis faixas bastante marcantes de Lulu, com colaborações de peso em algumas canções como: “Tempos Modernos (Atemporal Remix)” com Pedro Sampaio, “O Último Romântico (Atemporal Remix)” com Melim e Ariel Donato, “Certas Coisas (Atemporal Remix)”, com IZA e Trookillaz, “Tão Bem (Atemporal Remix)”, com Ana Gabriela e Papatinho, “Tudo Azul (Atemporal Remix)”, com João Gomes e Rafinha RSQ.

Colaboração de Luísa Sonza em canção

A nova versão deu bastante certo, pois foram utilizados arranjos de cordas que acrescentaram com elementos essenciais da música original, porém que ganhou um novo toque de modernidade. E Luísa fez questão de pontuar o que está sentindo por participar do projeto ao lado de Lulu Santos: “Ele deu uma beleza ainda maior para essa música. Uma nova forma de ver a canção”.


Confira um trechinho da parceria de Lulu e Luísa (Vídeo: reprodução/Instagram/@lulusantosoficial)


O cantor fez questão de retribuir o elogio: “A gente conseguiu o que foi proposto. Que a Luísa cantasse em uma região mais grave e que soltasse a parte aguda mais para o final. A voz dela no topo do arranjo do Arthur Verocai, realmente, era tudo de melhor que eu poderia esperar desse remix atemporal”.

Nesta música podemos apreciar o canto grave de Sonza, que não é frequentemente usado nos trabalhos da artista e que dessa vez chamou bastante atenção.

Olá, sou Larissa! Estudante de Jornalismo e Letras, trilhando o caminho fascinante onde as letras se encontram com as notícias, exercendo o jornalismo em diversos outros portais online, mergulhando nas editorias como redatora em celebridades, música e TV/cinema com a missão de contar as narrativas que moldam o nosso mundo.