Confira os artistas que se apresentam no segundo dia do The Town
O segundo dia do festival The Town conta com nomes marcantes da cena do Rock N’ Roll nacional e internacional, com rodas punk, encerramento de shows em palco, e diversos artistas para animar o público. Iggy Pop será responsável por finalizar o palco The One, e as rodas punk serão lideradas no Palco Skyline, o […]
O segundo dia do festival The Town conta com nomes marcantes da cena do Rock N’ Roll nacional e internacional, com rodas punk, encerramento de shows em palco, e diversos artistas para animar o público.
Iggy Pop será responsável por finalizar o palco The One, e as rodas punk serão lideradas no Palco Skyline, o principal do evento, pelas bandas Bad Religion e Green Day, atrações que os participantes aguardaram anos para ver ao vivo.
Programação completa do The Town
Palco Skyline
- Capital Inicial – 15h50
- Bruce Dickinson – 18h10
- Sex Pistols – 20h30
- Green Day – 23h15
Palco The One
- Supla & Inocentes – 14h40
- CPM 22 – 17h
- Pitty – 19h20
- Iggy Pop – 21h55
Palco Factory
- The Mönic convida Raidol – 13h
- Ready to be Hated – 14h45
- Karina Buhr – 17h05
- Tihuana – 19h25
Palco Quebrada
- Batalha da Aldeira Superliga The Town – 15h55
- Punho de Mahin & MC Taya – 18h15
- Black Pantera – 20h35
Palco São Paulo Square
- SP Square Big Band – 14h
- SP Square Big Band com Clariana – 17h10
- Orquestra Mundana Refugi – 19h30
- Kamasi Washington – 22h05
Palco The Tower
- Cat Dealers – 01h05
Início do festival
No último sábado (06), São Paulo recebeu atrações como Travis Scott, Don Toliver, Matuê, Stacey Ryan e Ms. Lauryn Hill para iniciar o festival anunciado desde o ano passado, deixando os fãs ansiosos para assistir ao vivo shows de artistas que vieram poucas vezes para o País.
As apresentações de Scott, Toliver, Matuê e MC Cabelinho tornaram o festival na cidade do trap, como mencionado por Felipe Maia da Folha de São Paulo. Eles animaram as diferentes gerações presentes no local, apresentando o trap para um público que talvez ainda não os conhecesse, e seus fãs adoraram o show.
O ponto negativo foi alguns participantes que utilizaram do momento para realizar atos que atrapalharam o show para outras pessoas, especialmente mulheres, como gritar para que elas fossem embora, tentar tirar quem estava nas grades, e jogar itens como copos, latas, e até mesmo casacos, como relatado por algumas pessoas nas redes sociais, como o X (antigo Twitter).
Uma das grandes atrações, se não a maior da noite, foi a apresentação de Ms. Lauryn Hill, um dos principais nomes do hip-hop e R&B, que homenageou nomes da música brasileira como Gilberto Gil e Arlindo Cruz, ao cantar o clássico “Killing Me Softly”.
Seu filho, Zion, lhe acompanhou em algumas músicas da apresentação, como “Three Little Birds” e “To Zion”, música de seu primeiro álbum feita como uma ode para ele quando ainda era um bebê.
