Demi Lovato reflete sobre “Holy Fvck” e revela planos para voltar ao pop

Em entrevista à “Who “What Wear” Demi, de 33 anos, contou que sente uma conexão especial com hits antigos e como o álbum de 2022 refletiu em sua trajetória musical

19 nov, 2025
Demi Lovato | Reprodução/Instagram/@ddlovato
Demi Lovato | Reprodução/Instagram/@ddlovato

Em uma entrevista recente à revista “Who What Wear”, Demi Lovato abriu o coração ao revisitar uma das fases mais intensas e transformadoras de sua carreira. A artista destacou “Holy Fvck” lançado em 2022, como o álbum mais curativo que já produziu, reconhecendo o impacto pessoal e emocional que o projeto teve em sua trajetória. “Cada álbum que escrevi cumpriu seu propósito. Alguns foram mais emotivos do que outros. “Holy Fvck” foi provavelmente, ouso dizer, o mais curativo, e cumpriu seu propósito”, afirmou.

Com influências do rock e uma entrega vocal cheia de intensidade, o disco intitulado “Holy Fvck” marcou um período de reafirmação e força na vida de Demi.

Demi e o retorno ao pop

Agora, passada essa fase tão marcante, a cantora revela estar pronta para trilhar novos caminhos e isso inclui um retorno ao pop, gênero que sempre a acompanhou ao longo de sua carreira. Segundo ela, a vontade de revisitar suas raízes surgiu de forma natural ao perceber a conexão do público com seus sucessos anteriores.


Demi reflete sobre álbum “Holy Fvck” (Vídeo: reprodução/YouTube/@WhoWhatWear)


“Quero voltar ao pop. Adoro música pop. Não que eu não tenha me divertido cantando no “Holy Fvck”, porque me diverti MUITO. Mas percebi que, quando toquei minhas músicas antigas, havia uma conexão com o público que realmente me chamou a atenção”, comentou.

Versatilidade musical da artista

A fala reforça não apenas a versatilidade da artista, mas também sua capacidade de se reinventar sem perder a essência. Ao mesmo tempo, em que honra o processo curativo vivido em “Holy Fvck”, Demi, de 33 anos, se mostra empolgada para retomar uma sonoridade que conversa diretamente com seus fãs de longa data.



Entre reflexões, amadurecimento e novas possibilidades, Lovato sinaliza que sua próxima era musical promete unir coração e nostalgia com aquela energia pop que o público sempre amou.

Mais notícias