Dulce María lança parceria inédita e emocionante com Marília Mendonça
A sexta-feira chegou repleta de novidades musicais, e uma das grandes surpresas é a emocionante parceria entre Dulce María e a saudosa Marília Mendonça. A música “Sem Direito Ao Amor”, originalmente gravada por Marília, ganhou uma versão em português por Dulce María, que guardou a gravação por quatro anos. A cantora revelou que só agora […]
A sexta-feira chegou repleta de novidades musicais, e uma das grandes surpresas é a emocionante parceria entre Dulce María e a saudosa Marília Mendonça. A música “Sem Direito Ao Amor”, originalmente gravada por Marília, ganhou uma versão em português por Dulce María, que guardou a gravação por quatro anos. A cantora revelou que só agora recebeu a autorização da mãe de Marília para o lançamento, tornando a faixa uma bela homenagem à rainha da sofrência. A canção chega acompanhada de um lyric video emocionante, celebrando a união de duas grandes vozes da música.
Anitta Aposta em Novo Hit Internacional
Além da colaboração entre Dulce María e Marília Mendonça, os lançamentos desta sexta também destacam a aposta internacional de Anitta. A cantora participou da nova produção do produtor ZEG P. ao lado do cantor Joe Dwet File. A música intitulada “Tout gâcher” traz três idiomas diferentes. A brasileira canta em português, espanhol e francês.
Com seu estilo único e influências multiculturais, Anitta reforça sua posição como uma das principais representantes da música brasileira no cenário mundial.
A jornada de Marília Mendonça
Antes de se tornar a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça trilhou uma jornada marcada por determinação e talento desde muito jovem. Wander Oliveira, fundador do escritório de gerenciamento de carreiras artísticas Work Show e seu primeiro empresário, revelou em entrevista ao canal do YouTube André Piunti que a cantora o procurou ainda adolescente com uma coletânea de músicas autorais.
O disco tinha dez faixas gravadas, todas compostas por ela. Na época, achei que o material precisava de ajustes, mas era nítido o potencial daquela jovem artista”, contou Oliveira. Essa persistência inicial foi o primeiro passo para uma carreira que revolucionou o sertanejo, levando-a a bater recordes históricos, como ser a primeira brasileira a alcançar 10 bilhões de streams no Spotify.”
Wander Oliveira
Sua trajetória, interrompida tragicamente em 2021, deixou um legado que continua vivo através de suas músicas, premiações e sua influência no movimento feminejo. Três anos após sua partida, Marília permanece como um ícone atemporal da música brasileira.
