Álbum “Mayhem” de Lady Gaga é aposta da Rolling Stone para o Grammy 2026
A cantora vem quebrando recordes com o disco e sua turnê está se tornando um dos maiores sucessos do ano conquistando o posto de um dos grandes nomes de 2025
Este ano de 2025, está sendo incrível para a estrela Lady Gaga. A cantora no momento está quebrando recordes com a sua turnê, sendo cotada, pela Rolling Stone, para vencer a categoria de melhor álbum do ano no Grammy de 2026, “Mayhem” é a aposta da revista americana. Conforme a publicação indicou, ela conquistou três indicações consecutivas e mais de uma década depois, ela tem experiência em seu favor agora, sem contar o LP deslumbrante que lançou recentemente neste novo projeto.
Lady Gaga
Nascida na cidade que nunca dorme em março de 1986, ela tem uma irmã mais nova que nasceu em 1992. Com 11 anos frequentou o Convent of the Sacred Heart, escola católica romana privada localizada no Upper West Side em Manhattan. Ela afirma vir de uma família rica, dizendo que ambos os pais são de origem de famílias de classe baixa, e que eles trabalham por tudo, com a mãe passando 12 horas por dia fora de casa em telecomunicações, e o pai também.
A cantora Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida pelo nome Lady Gaga, é famosa por ter versatilidade em seu trabalho. Tornou-se uma das maiores artistas da atualidade de âmbito global, ela começou no meio musical se apresentando no Lower East Side em 2003, um pouco mais tarde matriculou-se no Tisch School Arts da Universidade de Nova Iorque. Assinou um contrato em 2007 com a streamline records, um selo da editora discográfica interscope e trabalhou como compositora para alguns artistas, capturando a atenção do produtor Akon.
Lady Gaga em evento no dia 7 de setembro de 2025 (Foto: reprodução/Angela Weiss/Getty Images Embed)
Grammy 2026
Além de ter dado destaque a cantora e atriz, a revista também divulgou outros nomes que possivelmente estarão disputando o prêmio em 2026, como, por exemplo, o The Weeknd, no seu álbum “Hurry Up Tomorrow”. A matéria também enfatiza o “Debí tirar más fotos” de Bad Bunny e lembra que já passou do momento dele ganhar nas categorias principais, além das latinas que ele saiu vitorioso algumas vezes.
