O rapper norte-americano Michael Render, também conhecido por Killer Mike, de 48 anos, saiu do evento do Grammy 2024, escoltado e algemado pela polícia, isso após vencer um total de três categorias neste domingo (4).
Esse fato ocorreu na parte da pré-cerimônia. Segundo informações do repórter Chris Gardner, que realizou uma filmagem do momento e fez postagem na rede social X. Uma fonte da polícia que foi ouvida pelo TMZ, disse que o artista se envolveu em uma briga com um segurança da celebração.
Mais detalhes do fato
“Disseram-nos que ele não está preso e os policiais ainda estão tentando descobrir exatamente o que aconteceu”, informou o TMZ. Já o Hollywood Reporter, local que o repórter que filmou o momento trabalha, disse que ele foi levado até uma sala de segurança e seria liberado em breve.
Killer Mike agradecendo os três prêmios que ganhou no Grammy 2024 (Foto: reprodução/X/O Globo)
Às 22h (horário de Brasília), o rapper realizou uma postagem nas redes sociais e escreveu: “Obrigado Deus”.
Rapper ganha três prêmios
Durante o pré-show, Killer Mike, ganhou três prêmios, pouco antes da transmissão principal. Ele foi o vencedor em todas as categorias que foi indicado sendo eles: “Melhor Álbum de Rap” por “Michael”, “Melhor Música de Rap” e “Melhor Performance de Rap” por “SCIENTISTS & ENGINEERS”. O álbum citado anteriormente é o sexto projeto de estúdio do rapper, lançado em meados de junho de 2023.
“A única coisa que limita sua idade é n]ao ser sincero sobre sua idade ou o que você está fazendo”, comentou Mike. “Aos 20 anos, achava legal ser traficante. Aos 40 anos, comecei a conviver com o arrependimento e as coisas que fiz. Aos 45, comecei a fazer rap sobre isso. Aos 48 anos, estou aqui como um homem cheio de empatia e simpatia coisas que fiz”, completou.
Grammy 2024
Neste domingo (4) está ocorrendo a 66ª edição do Grammy na Crypto.com Arena, localizada em Los Angeles. São em torno de 94 categorias, além da entrega dos prêmios também terá apresentações de diversos artistas.