Pabllo Vittar está vivendo um ano bastante movimentado em sua carreira. Após lançar algumas canções internacionais simultâneas, como “São Amores” e “Alibi”, que caíram no gosto do público, os hits ultrapassaram cerca de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Esse marco faz com que a drag queen brasileira se torne a primeira no mundo a conquistar esse feito, com todo o consumo de singles ouvidos em plataformas de áudio.
“Alibi” lançada em 28 de junho, ganhou destaque nos charts oficiais de alguns países, como Bulgária, Suíça e França, alcançando o Top 15.
Sucesso crescente
Ao que tudo indica, esse crescimento irá continuar nas próximas atualizações, pois enquanto “Alibi” é colocada nas maiores editorias do Spotify, o outro hit intitulado “São Amores” é sucesso em diversos países, como Colômbia, México, Chile, Espanha, Argentina, Peru, EUA.
“Alibi” se tornou viral nas redes socais (Vídeo: Reprodução/Instagram/@pabllovittar)
A cantora fica atrás somente de Alok e Anitta, que também são artistas brasileiros mais ouvidos atualmente.
Ranks alçando pela canção “Alibi”
No YouTube, alcançou cerca de 35 milhões de acessos no clipe oficial, e está em alta nos principais videoclipes musicais no mundo, totalizando 2,4 milhões de visualizações no lyric vídeo. Já no TikTok acumula em torno de 286,2 mil vídeos criados com o áudio do single. Na plataforma do Spotify tem 78 milhões de plays, se tornando a canção mais popular de Pabllo, conquistando o top 10 em 10 países, como Portugal, Romênia e ainda Ucrânia.
Além de “Alibi”, que continua a ser viral nas redes sociais, Vittar lançou outra canção pouco antes da já mencionada: “São Amores” está se destacando cada vez mais e faz parte da faixa-destaque do disco chamado “Batidão Tropical Vol. 2”. A música se encontra no top 10 no Brasil, Chile, EUA, Peru, Argentina, Espanha, Colômbia, México.
“São Amores” caiu no gosto do público (Vídeo: Reprodução/Instagram/@pabllovittar)
Todo esse sucesso nas canções lançadas por Pabllo Vittar mostra que a cantora está ganhando cada dia mais reconhecimento ao conseguir emplacar duas músicas no nível global, de uma maneira simultânea.