Ivete Sangalo lança novo single com Belo no projeto “Ivete Clareou”
Na última quinta-feira (21), Ivete Sangalo lançou a música “Nem Precisa Responder”, primeira faixa de seu novo projeto musical, Ivete Clareou. A canção traz a participação especial de Belo e aposta em um samba leve, com letra romântica e clima envolvente, marca registrada de ambos os artistas. Ivete Clareou: “Nem Precisa Responder” Em menos de […]
Na última quinta-feira (21), Ivete Sangalo lançou a música “Nem Precisa Responder”, primeira faixa de seu novo projeto musical, Ivete Clareou. A canção traz a participação especial de Belo e aposta em um samba leve, com letra romântica e clima envolvente, marca registrada de ambos os artistas.
Ivete Clareou: “Nem Precisa Responder”
Em menos de 13 horas “Nem Precisa Responder” já possuía mais de 4 mil visualizações no canal da cantora na plataforma de vídeos do YouTube. Nesse sentido, o lançamento, mesmo sem grandes anúncios prévios, movimentou os fãs e despertou curiosidade sobre o que mais vem por aí no projeto. Segundo Ivete, o videoclipe oficial da faixa será lançado em breve, e deve seguir o tom intimista da canção, valorizando as emoções e o reencontro com o samba.
Samba
Ivete Clareou nasce como um projeto audiovisual que presta homenagem ao samba e suas muitas formas de expressão. A ideia é construir um repertório afetivo, com parcerias especiais e uma estética mais próxima, sem grandes espetáculos. Entretanto, a escolha de Belo como primeira colaboração do projeto tem peso simbólico. Ícone do pagode romântico dos anos 1990 e 2000, o cantor retoma sua força com ares de renovação. Por isso, a parceria com Ivete não só valoriza sua trajetória como o reposiciona artisticamente, mostrando sua versatilidade e capacidade de conexão com diferentes públicos.

Ivete Clareou o Samba
Mais do que se propor ao samba, Ivete Clareou é um projeto que ressurge com as origens da música popular brasileira. Por isso, ao priorizar letras que falam de amor, perdas, reencontros e perdão. Além de traduzir sentimentos de relações atuais. Ademais, ao se unir a Belo, tem-se uma narrativa musical diferenciada, pois, então a cantora não apenas ilumina o gênero, mas também abre espaço para um novo ciclo de autenticidade em sua carreira em correspondência a música brasileira.
