J-Hope encara turnê sozinho e conquista reconhecimento global
O artista sul-coreano J-Hope faz história ao aparecer sozinho na capa da Billboard pela primeira vez. Reconhecido por hits como “On the Street” e álbuns que conquistaram o Top 5 da Billboard 200, o artista celebra o sucesso de sua jornada solo. Com a turnê mundial “Hope On The Stage”, ele também se tornou o […]
O artista sul-coreano J-Hope faz história ao aparecer sozinho na capa da Billboard pela primeira vez. Reconhecido por hits como “On the Street” e álbuns que conquistaram o Top 5 da Billboard 200, o artista celebra o sucesso de sua jornada solo.
Com a turnê mundial “Hope On The Stage”, ele também se tornou o primeiro solista masculino coreano a lotar o estádio BMO, em Los Angeles.
“A Billboard ainda é um sonho em construção”, afirma emocionado
J-Hope
J-Hope, integrante do fenômeno global BTS, alcança mais um marco em sua carreira: ele é a estrela da nova capa da Billboard, uma das revistas musicais mais prestigiadas do mundo. Pela primeira vez, o rapper sul-coreano aparece sozinho em uma publicação internacional desse porte, e não esconde a emoção diante da conquista.
Estrela da Biliboard
A presença solo de J-Hope na capa da Billboard representa não apenas um feito pessoal, mas também uma demonstração do impacto global da música coreana e do K-pop. Em entrevista, o cantor reforça o valor simbólico desse momento.
A carreira solo de J-Hope vem ganhando força desde o lançamento de seu primeiro álbum individual, Jack In The Box, em 2022, que alcançou o segundo lugar na Billboard 200. Em 2024, ele voltou a se destacar com o EP Hope on the Street, Vol. 1, que estreou na quinta posição da mesma parada.
Ao todo, o rapper já colocou sete músicas na Billboard Hot 100, com destaque para “On the Street”, sua parceria com J. Cole, que chegou ao 60º lugar em 2023.

Sucesso Internacional Solo
O sucesso nos charts abriu portas para uma turnê internacional. A Hope On The Stage World Tour fez de J-Hope o primeiro artista solo masculino da Coreia do Sul a se apresentar sozinho no estádio BMO, em Los Angeles. Para o cantor, foi o começo de um marco histórico e um desafio pessoal.
A crescente aceitação de sua música nos Estados Unidos abriu caminho para a “Hope On The Stage World Tour”, primeira turnê solo. Em Los Angeles, ele se tornou o primeiro artista solo masculino da Coreia do Sul a se apresentar sozinho no Estádio BMO.
