James Cameron irá dirigir filme concerto de Billie Eilish

A cantora confirmou a produção do longa-metragem da sua turnê com a participação de James Cameron durante um dos shows da turnê em Manchester (19).

20 jul, 2025
Foto destaque: À esquerda está Billie Eilish e à direita está James Cameron (reprodução/Site/Sarah Morris/WireImage/Kevin Winter/Getty Images Embed)
Foto destaque: À esquerda está Billie Eilish e à direita está James Cameron (reprodução/Site/Sarah Morris/WireImage/Kevin Winter/Getty Images Embed)

Neste último sábado (19), a cantora Billie Eilish oficializou a produção de um filme-concerto de sua turnê atual do álbum homônimo “Hit Me Hard And Soft” que terá a direção do diretor hollywoodiano James Cameron. A notícia foi dada para os fãs que estavam no concentro em Manchester, na Inglaterra. 

Detalhes da produção

Eilish revelou que o projeto, mais do que o registro de sua turnê mundial de sucesso, será um longa-metragem filmado no formato 3D. No concerto, Eilish comentou: “Lidem com isso da forma que desejarem, mas estes quatro shows em Manchester, vocês e eu, são parte de algo que estou fazendo com o James.” 

Os 4 shows que estão acontecendo em Manchester, dos dias 19 a 23 de julho, farão parte desse projeto dirigido pelo diretor de “Avatar”, “Titanic”, “Alien” e outros sucessos e clássicos do cinema. 


Billie Eilish em show (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Gareth Cattermole)


Esse será o segundo filme-concerto da cantora, o primeiro foi lançado em 2021 na Disney Plus, “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles” para divulgar o álbum “Happier Than Ever” e foi dirigido por Patrick Osborne. Esse projeto em questão foi gravado no Hollywood Bowl sem a presença do público, por conta das restrições da pandemia de COVID-19.

Turnê de sucesso

A turnê do álbum homônimo “Hit Me Hard And Soft” se iniciou em 2024 e tem previsão para se encerrar em 2025, atualmente ela está na etapa europeia da turnê. Recentemente, foi confirmada a informação do cancelamento das apresentações da cantora em São Paulo, que estavam previstas para acontecer em setembro de 2025.  

As futuras apresentações foram canceladas porque a cantora não ficou satisfeita com os locais propostos para as apresentações, o estádio Morumbis, mas para a sua turnê atual, a exigência é que o local do show deveria ser menor, para comportar a estrutura do show atual. 

Mais notícias