Jão anunciou a nova data e local para o show da “SUPERTURNÊ”. O artista teria uma apresentação no Rio de Janeiro no próximo fim de semana sábado (11), mas um problema ocorreu entre a produtora do show, a 30e o local antigo do evento, a Área Externa do Riocentro.
Após alguns acertou o show ocorrerá em 1º de junho, um sábado, na Praça da Apoteose. Os fãs já foram informados que a apresentação mudaria para um lugar maior, e o lugar escolhido é bem maior. E os ingressos do dia 11 de maio serão validos para a nova data, para o público que não comparecerá, a política de reembolso estará disponível no site Eventim.
Os fãs depois do comunicado pressionaram a equipe de Jão para saber como ficará a distribuição de lugares. Já que a estrutura entre os lugares é diferente. Existe também a dúvida se ocorrerá a venda de novos ingressos.
Ver essa foto no Instagram
Pronunciamento do Riocentro sobre o cancelamento do show no dia 11 de maio da Superturnê de Jão (Reprodução – Instagram: @Riocontro)
Entenda impasse
Jão anunciou o adiamento da “SUPERTURNÊ” no Rio de Janeiro, no local já mencionado informando por via de nota, a justificativa, na ocasião, foi o impedimento do espaço em receber o evento, entretanto o espaço deu outra informação colocando a responsabilidade do cancelamento do show na produtora da turnê.
Em uma nota foi colocada nas redes sociais: “A administração do Riocentro informa que não há impedimento de qualquer espécie quanto à realização de eventos externos no Complexo”.
Riocentro se pronuncia
O Riocentro pontuou que o adiamento do show ocorreu por conta de razões com a produtora da turnê, a 30e. “O cancelamento do evento anteriormente agendado para o dia 11 de maio, ocorreu por razões especificas relacionadas à produtora, responsável por toda a organização e operação do evento”, diz a nota.
O novo pronunciamento é contra o que foi dito anteriormente pela equipe do cantor. Na última semana, a nota diz que não ocorreu alternativa a não ser escolher outro espaço. Por conta do comunicado do Riocentro os fãs de Jão estão cobrando um posicionamento da equipe do artista, porém até o momento, não houve comentário sobre o assunto.