Desde 2019, quando realizou a “It’s My Party Tour”, a cantora não se apresentava em uma grande excursão musical. Agora, em um brilhante momento da carreira, ela retornará aos palcos com o seu nono disco de estúdio: “This Is Me… Now”, o primeiro em dez anos. O setlist também terá os maiores hits de sua trajetória.
Iniciando no Kia Center, Orlando, na Flórida, no dia 26 de junho, as exibições passarão por Los Angeles, Toronto, Miami, Las Vegas, São Francisco, e outros pontos turísticos. O término da turnê está programado para o dia 31 de agosto, em Houston, no Texas.
Já é possível fazer um registro antecipado de pré-venda, que iniciarão no dia 20 de fevereiro, às 11 horas da manhã (horário de Brasília). Para o público geral, os tíquetes estarão disponíveis no dia 23, também na próxima semana.
“This Is Me… Now” conta a vida amorosa da popstar norte-americana, tendo Ben Affleck, com quem tem um relacionamento desde 2022, como peça importante. É o projeto mais íntimo de Lopez, de acordo com ela. Será dividido no filme “This Is Me Now: A Love Story”, no próprio disco, com 13 faixas, e no tour pela América do Norte. Os dois primeiros serão lançados amanhã, dia 16 de fevereiro. O longa no Prime Video, e as músicas inéditas nos streamings, como YouTube Music e Spotify.
Lado atriz
Aumentando sua filmografia, já com nomes como “Enough” e “Shall We Dance?”, a nova fita de Jennifer Lopez promete entregar muito afeto. O diretor Dave Meyers descreveu-a como “uma reimaginação musical, narrativa, reflexiva, sexy, engraçada, fantástica e altamente visual da examinada vida amorosa da artista”. A ideia é justamente mostrar o poder do amor e da paixão na cura de feridas e decepções passadas.
Trabalho no estúdio
Depois de “A.K.A.”, em 2014, a cantora volta a produzir um álbum. As letras “This Is Me… Now” e “Can’t Get Enough” já foram divulgadas. Amanhã (16), nas plataformas digitais, as outras 11 canções estarão disponíveis. Ao ET Online, a artista disse que possivelmente trata-se de seu último disco.