A cantora e atriz Jennifer Lopez conversou, na última quarta-feira (15), com Howard Stern em seu programa de rádio, o “The Howard Stern Show”. Durante o programa, ela comentou sobre diversos tópicos, entre eles o seu divórcio com o ator Ben Affleck, o próximo artista a se apresentar no Super Bowl, Bad Bunny, e sobre sua própria participação no Super Bowl LIV, em 2020.
Jennifer Lopez reflete sobre parceria com Shakira
Durante a entrevista, a cantora expressou abertamente sua opinião sobre ter dividido palco com Shakira em 2020. Ela explicou que sempre teve o sonho de participar de um Super Bowl, assim como seus ídolos — Madonna, Diana Ross e Prince.
No entanto, a cantora foi contratada para dividir palco com Shakira e Gloria Estefan, que recusou o convite:
“Você espera pela sua vez e, quando eles dizem ‘Você vai fazer isso com Shakira e Gloria’… Eu fiquei… Era quase como… Você acha que um artista latino não poderia fazer isso sozinho? Essa era a questão para mim”
Em um documentário chamado “Halftime”, da Netflix, JLo já havia comentado o tópico. À época, a artista disse que o show conjunto tinha sido “a pior ideia do mundo”, visto que cada artista teria praticamente metade do tempo para relembrar seus sucessos.
Shakira também merecia seu momento, segundo JLo
Além de defender que merecia seu espaço individual, Jennifer Lopez reitera que Shakira também deveria ter o seu momento: “Shakira também merecia o seu. Eu queria o meu momento, minha chance nisso, para fazer o que sempre sonhei”, diz a cantora.
Parte da entrevista de Jennifer Lopez ao “The Howard Stern Show” (Vídeo: Reprodução/Youtube/The Howard Stern Show)
Ela continua, dizendo que foi “perfeito” e que tem “muito orgulho” de participar daquele Super Bowl: “[Tenho] Muito orgulho de ter compartilhado aquele palco com a Shakira, porque representamos algo naquele momento”, completou a artista. Ao revisitar o momento, Jennifer Lopez reconhece a importância histórica da apresentação e o impacto de duas artistas latinas no maior palco musical do mundo.
Apesar das divergências iniciais, a cantora reforça que o espetáculo marcou não apenas sua trajetória, mas também um avanço significativo na representatividade latina na indústria do entretenimento.
