Katy Perry é confirmada como headliner do “The Town”

A artista retorna pela quinta vez ao Brasil após sua última apresentação no Rock In Rio

Redação INMAG Por Redação INMAG
3 min de leitura
Foto destaque: Katy Perry (Reprodução/Instagram/@katyperry)

Katy Perry já possui o comeback para o solo brasileiro marcado. A diva pop foi confirmada nesta terça-feira (12), como a headliner do The Town 2025, que acontecerá no Autódromo de Interlagos. A cantora se apresentará no palco Skyline no dia 14 de setembro.

Retorno ao Brasil

Após sua última vinda no mês de setembro, a artista retornará ao Brasil pela quinta vez. Nesta, assim como no Rock In Rio, Katy volta para trazer mais um pouco de seu novo álbum 143“. Além disso, para a alegria dos fãs, além da vinda para o The Town há rumores de que Katy Perry passará por Curitiba e Rio de Janeiro com shows solo.

Vale a pena ressaltar que o The Town acontecerá nos dias 6,7, 12,13 e 14 de setembro e mais atrações devem ser divulgadas ao longo dos próximos dias. 


Anúncio do comeback de Katy Perry ao Brasil (Foto: reprodução/Instagram/@katyperry)


O que podemos esperar

Em seu show no Rock In Rio, no qual foi headliner do Palco Mundo no dia 20 de setembro para o Dia Delas, Katy entregou um show que misturou desde as canções mais antigas, como “Hot n Cold“, “Firework” e “I Kissed a Girl“, até as do novo álbum “143“, que havia sido lançado no mesmo dia. Dele, ela levou “Woman’s World“, “Lifetimes“, “Gimme Gimme“, “I’m His He’s Mine” e “Gorgeous“, ou seja, 5 das 11 músicas que compõem o “143“.

Com isso, além do show que levou a estrutura como a enorme borboleta e Katy sobrevoando o palco, ela deve repetir a dose viajando pelas canções anteriores e as atuais. No entanto, também há a possibilidade de trazer em maior quantidade as canções novas de “143“, em show totalmente reformulado.

Tendo reunido cerca de 100 mil pessoas como público em sua última passagem pelo Brasil, a artista deve triplicar a quantia em seu retorno para o The Town, tendo em vista que os ingressos para o dia de sua apresentação no Rock In Rio, por exemplo, esgotaram em 1h43.

Matéria por Maria Stephany (Lorena -R7)

Sair da versão mobile