A artista, que apresentou descontentamento com a repercussão negativa de “Coringa: Delírio a Dois”, tem novos motivos para sorrir! Ela reúne mais de 93.882.322 milhões de ouvintes, sendo a segunda artista feminina mais ouvida no Spotify. O filme “Nasce Uma Estrela” (2018) lhe rendeu sua música de maior sucesso, a canção “Shallow”, interpretada com a participação do ator Bradley Cooper, é seu hit mais ouvido na plataforma.
A música “Shallow” conquistou diversos prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Canção Original, o Prêmio BAFTA de Melhor Música de Filme e o Globo de Ouro de Melhor Canção Original, entre outros. A canção “Always Remember Us This Way”, que também faz parte do filme “Nasce Uma Estrela”, está em terceiro lugar e ganhou uma indicação para Canção do Ano no Grammy de 2020.
Performance fraca em “Coringa: Delírio a Dois”
A aguardada sequência do filme Coringa decepcionou muitos fãs e consequentemente, a própria Lady Gaga, que esperava ter o mesmo sucesso que teve em sua estreia nos cinemas. “Gaga está surpresa com a resposta a Coringa 2 e está chocada que as pessoas não o amaram, mesmo com a resposta da crítica antes da estreia”, afirma uma fonte ao veículo de comunicação Daily Mail. Lady Gaga acreditava que esse filme entregaria à ela uma indicação ao Oscar.
No musical “Coringa: Delírio a Dois”, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) está preso aguardando julgamento pelos crimes cometidos como o Coringa. Enquanto desbrava seus conflitos internos e enfrenta seu julgamento público, Arthur encontra Arlequina (Lady Gaga), uma psiquiatra que se internou voluntariamente e se aproxima dele pelo seu sucesso, ganho por seus crimes que foram massivamente expostos na televisão.
Lady Gaga durante o 81º Festival Internacional de Cinema de Veneza (Foto: reprodução/
Stephane Cardinale – Corbis/Getty Images Embed)
A condição de saúde da artista
A cantora Lady Gaga cancelou o seu show no Rock in Rio em 2017, devido a problemas de saúde e desde então traz muitos debates sobre saúde física e mental em suas entrevistas. Gaga alega ter fortes dores devido a fibromialgia, condição que atinge 2,5% da população mundial. Em 2017, ela escreveu em suas redes sociais: “Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês”. Até hoje há boatos de que ela retorne, mas nada confirmado.