Lana Del Rey publicou nas redes sociais um desabafo sobre sua apresentação no Coachella. A cantora revelou que precisou organizar e produzir sozinha todo o espetáculo em apenas 37 dias, em razão da saída do seu gerente de turnê. Em contrapartida, ela aproveitou para agradecer à equipe e às pessoas que tornaram o show possível.
Desabafo de Lana
Apesar de ter feito um dos show mais lindos do Coachella e ter sido bastante elogiada pelos fãs e público geral, Lana Del Rey contou, por meio de uma publicação em seu Instagram, que enfrentou dificuldades para realizar a apresentação e expressou sua chateação.
A cantora contou que por causa do frio no local, acabou tendo laringite, mas que poucos tempo antes já havia lidado com a doença.
Além disso, ela desabafou sobre o fato de seu gerente de turnê, Peter Abbott, ter pedido demissão depois de 15 anos trabalhando juntos.
“Pete se demitiu sem razão aparente, depois de 15 anos, porque ficou magoado por eu ter ganhado 10 motos de cortesia de Wally e ter decidido que ele era mais um cenógrafo do que um diretor de turnê…Nunca recebi um telefonema, provavelmente nunca irei. Mesmo assim, sou grata por esses 15 anos”.
Lana Del Rey
Lana revelou que com a saída de Peter Abbott, ela e a equipe tiveram apenas 37 dias para organizar e produzir todo o espetáculo e agradeceu Emily Holt por assumir de última hora o posto de gerente de turnê.
“Sem problemas — 37 dias foi um tempo mais do que suficiente para montarmos um set inteiro sozinhos. Não foi nada estressante. Muito bem, Emily, você arrasou graciosamente”.
Lana Del Rey
Entretanto, em meio a tais problemas, Lana Del Rey fez questão de agradecer a todas as pessoas que ajudaram na produção do show, tornando-o possível, e lhe apoiaram durante o processo. Dentre os nomes mencionados estavam Jack Antonoff, Billie Eilish e Jon Batiste. Ela também agradeceu a sua banda, coreógrafa, dançarinas, cantores e toda a sua equipe.
Publicação de Lana Del Rey desabafando sobre o Coachella e agradecendo a todos que ajudaram na organização e produção do show. (reprodução/ Instagram/ @honeymoon)
A apresentação no Coachella
Lana Del Rey fez uma apresentação linda e poética no Coachella. A cantora continua mantendo vivamente e com maestria seu estilo pessoal e musical.
Além de músicas como “Summertime Sadness”, “Born To Die” e “West Coast”, um dos grandes momentos do show foi a participação de outros artistas no espetáculo
A cantora se apresentou ao lado de Jon Batiste uma versão estendida da canção “Candy Necklace”. Também apareceu em forma de holograma em “Hope Is a Dangerous Thing for a Woman Like Me — but I Have It”, enquanto Jack Antonoff tocava piano. E cantou junto de Billie Eilish as músicas “Video Games” e “Ocean Eyes”
Lana Del Rey retorna ao palco do Coachella nesta sexta-feira, dia 19 de abril.