Desde o seu lançamento em agosto de 2019, o álbum “Lover” da cantora e compositora Taylor Swift tem sido aclamado como um sucesso do mundo pop, conquistando tanto a crítica quanto os fãs ao redor do mundo. Agora, esse sucesso se traduz em números impressionantes, com o disco ultrapassando a marca de 10 bilhões de streams no Spotify, e consagrando-se como o primeiro dos onze álbuns da cantora a atingir este marco histórico.
Com seu mix eclético de canções que exploram temas como amor, romance, amadurecimento e autenticidade, “Lover” tem sido uma trilha sonora para inúmeras pessoas em diferentes momentos de suas vidas. De baladas emocionantes até faixas de inclusão, o álbum oferece uma variedade de estilos musicais que se conectam com os ouvintes.
Com hits como “ME!”, “You Need to Calm Down”, ‘’Cruel Summer’’ e a própria faixa-título “Lover”, o álbum cativou tanto os fãs de longa data quanto novos ouvintes, tornando-se uma trilha sonora indispensável para muitos.
Mais ouvida de todas
Taylor Swift teve um 2023 fenomenal quebrando inúmeros recordes por aí, e parece que ela fará isso de novo este ano.
Ultrapassando o legado de ‘’Blank Space’’, “Cruel Summer”, faixa presente no álbum ‘’Lover’’, se tornou a música mais escutada da cantora no Spotify com mais de 2 bilhões de reproduções, consagrando-se como a mais popular da cantora no aplicativo.
Ela não para
O novo álbum de Taylor Swift, ‘’The Tortured Poets Department’’, lançado na última sexta-feira (19), se consolidou como um sucesso do Spotify, quebrando diversos recordes em menos de 24 horas. Com apenas 12 horas no ar, tornou-se o álbum mais reproduzido em um único dia em 2024 até agora.
Além disso, o disco se tornou o primeiro na história do Spotify a ultrapassar a marca de 300 milhões de streams em um único dia. Swift agora detém os três álbuns mais transmitidos em um único dia na história do aplicativo, com ‘’The Tortured Poets Department’’, ‘’Midnights’’, e ‘’1989 (Taylor’s Version)’’.