Após algumas tentativas de realizar um trabalho juntas no ano passado, Iza e Ludmilla conseguiram um tempinho para conciliar as agendas e a aguardada parceria entre ambas finalmente aconteceu. O projeto intitulado “LudSession” estreou na última terça-feira (26) e já é um grande sucesso. O dueto entre Lud e Iza alcançou cerca de 1,5 milhões de reproduções com a junção das plataformas digitais, no seu lançamento. No YouTube, por exemplo, o clipe com elas marca em 1º entre as canções em alto, no Brasil.
Saiba mais sobre “LudSession”
Em outras plataformas como Spotify o projeto fez sua estreia em 55 na parada Daily Top Sonsgs Brazil, obtendo muitos plays nas primeiras horas no ar. No Deezer está marcando 17, já na Apple Music chegou a alcançar o 8º lugar.
Ludmilla já adiantou algumas notícias em relação a esse projeto, que contará com cerca de dois convidados. Até agora, só o trabalho com Iza aconteceu.
Lud e Iza em uma parceria de sucesso. (Vídeo: reprodução/Instagram/@ludmilla)
A mãe de Nala comemorou realizar essa parceria com Lud: “Mais que oficial. E ainda levei a Nala comigo”.
Já era bastante aguardado um trabalho em conjunto entre elas e Iza, que já tinha citado em entrevista ao “Metrópoles”, “estava organizando para sair ano passado, ela tinha um projeto programado”, mas não foi possível devido ao conflito entre agendas. Iza pontuou que o projeto precisa ter um significado para elas, de uma maneira que ambas se orgulhem.
Foram lançadas “Morrer de Viver” e “Saudade Daquilo”, que integram os discos de estreia das duas cantoras, o “Hoje” (2014) e o “Dona de mim” (2018), de Ludmilla e Iza, respectivamente.
Iza é compositora, publicitária e cantora. Tem 33 anos e é um dos nomes da música pop e R&B nacional. A artista tem um álbum intitulado “Afrodhit” e está grávida da primeira filha do seu relacionamento com Yuri Lima.
Com 29 anos, Ludmilla é uma compositora, cantora, multi-instrumentista, atriz e empresária. Além do projeto já mencionado, também tem outro trabalho chamado “Numanice 3”, que foi lançado em fevereiro de 2024.