Luísa Sonza canta junto de Mariah Carey em novo projeto

A cantora Luísa Sonza alcançou um status forte. A artista brasileira foi convidada para integrar o novo projeto de remixes de “Type Dangerous”, single recente de ninguém menos que Mariah Carey. A cantora brasileira assina uma versão na versão funk da faixa, que compõe o álbum especial lançado pela artista norte-americana. Colaboração Brasil-EUA A colaboração […]

11 jul, 2025
Foto destaque: Mariah Carey e Luísa Sonza (Reprodução/Instagram/@mariacarey/@luisasonza)
Foto destaque: Mariah Carey e Luísa Sonza (Reprodução/Instagram/@mariacarey/@luisasonza)
Mariah Carey e Luísa Sonza

A cantora Luísa Sonza alcançou um status forte. A artista brasileira foi convidada para integrar o novo projeto de remixes de “Type Dangerous”, single recente de ninguém menos que Mariah Carey. A cantora brasileira assina uma versão na versão funk da faixa, que compõe o álbum especial lançado pela artista norte-americana.

Colaboração Brasil-EUA

A colaboração entre Luísa Sonza e Mariah Carey surgiu após contato da equipe da cantora norte-americana com os representantes da brasileira, liderados por Joseph “Screwface” Charles. A participação de Luísa marca um momento inédito em sua carreira, ao integrar oficialmente um trabalho de uma das maiores vozes da música pop internacional.


Luísa Sonza
Luísa Sonza foi convidada por Mariah Carey para gravar música em versão funk (Reprodução/Instagram/@luisasonza)

Em comunicado, Luísa Sonza disse que o convite de Mariah Carey foi um dos melhores momentos de sua carreira. Ela ainda ressaltou que a participação na música da norte-americana foi um marco em sua vida de artista.

Receber esse convite foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida. A Mariah sempre foi uma inspiração, e dividir essa música com ela é algo que eu nunca imaginei e agora faz parte da minha história”, disse Luísa.

O convite e trabalho

A colaboração entre Luísa Sonza e Mariah Carey foi viabilizada em tempo recorde. Segundo informações da equipe da cantora brasileira, o convite chegou de forma repentina por meio de Joseph “Screwface” Charles, e todo o processo de produção, gravação e aprovação foi concluído em aproximadamente sete dias.


“Type Dangerous – The Brazil Funk Remix” com a participação de Luísa Sonza (Reprodução/Spotify/Mariah Carey)

Mesmo em meio à sua agenda de shows nos Estados Unidos, a artista brasileira conseguiu ajustar os compromissos para gravar os vocais em estúdio. A versão em funk de “Type Dangerous” integra o álbum de remixes lançado por Mariah Carey, que conta ainda com participações de DJ Snake, Busta Rhymes, Big Sean, Redman e Method Man.

“Typa Dangerous” foi lançado originalmente por Mariah Carey no início de junho e estreou na 95ª posição da Billboard Hot 100. A faixa marca a 50ª entrada da cantora no principal ranking musical dos Estados Unidos.

Mais notícias