Nesta quinta-feira (29), Luísa Sonza anunciou a versão deluxe de “Escândalo Íntimo”. Lançado em agosto de 2023, o álbum já acumulou 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e é certificado Diamante, com mais de 773 milhões de execuções de áudio e 245 milhões de visualizações de vídeo.
Não poderia ter melhor forma de celebrar o sucesso de ‘Escândalo Íntimo’ do que com mais novidades. Quis trazer versões novas, música inédita e mais coisas que completam o universo do disco. Está sendo um momento muito especial, com a estreia de um novo show no Rock in Rio, o lançamento do Deluxe e a comemoração de 1 ano do lançamento do álbum”, disse ela, em nota.
Sobre o álbum
Escândalo Íntimo é o terceiro álbum de estúdio da artista musical brasileira Luísa Sonza e já foi dividido em duas partes. O primeiro lançamento ocorreu em 29 de agosto de 2023 com músicas como “Penhasco2” com participação da americana Demi Lovato e “Chico”.
Já o segundo lançamento ocorreu em 28 de maio de 2024 com 6 músicas inéditas sendo elas: “La Muerte”, “Interlúdio – De Amor”, “Bêbada Favorita” com Maiara e Maraisa, “Sagrado Profano” com o rapper Kayblack, “O Amor Tem Dessas (E é Melhor Assim)” e “You Don’t Know Me” com Caetano Veloso As primeiras duas faixas mencionadas foram lançadas em 14 de novembro de 2023, enquanto as outras canções saíram em conjunto no mês de maio.
Com todas essas e outras parcerias de sucesso, o disco tomou forma e ficou com 24 faixas ao total e batendo o recorde ao obter 15.6 milhões de streams no Spotify Brasil em menos de 24 horas.
Produtores Internacionais
O projeto foi produzido em São Paulo e Los Angeles, contando com o reforço de nomes como Roy Lenzo, que trabalhou com Lil Nas X, e Tommy Brown, que colaborou em hits de muitos artistas renomados como Justin Bieber.