A rainha do Pop se prepara para fazer sua grandiosa performance na América Latina e seus fãs já se preparam para entregar o melhor público e melhor resultado. Mesmo faltando um mês para o show mais aguardado do Brasil, estatísticas revelam um aumento absurdo do turismo no Rio de Janeiro graças ao espetáculo que será protagonizado por Madonna.
Madonna no Rio
O dia 4 de maio deste ano está, para uma grande maioria das pessoas, reservado para um dos eventos mais aguardados do ano: o show de Madonna. A cantora, que trará em apenas um único espetáculo para a América Latina as apresentações da “The Celebration Tour”, poderá receber mais de um milhão de fãs na praia de Copacabana, Rio de Janeiro. Ao que tudo indica, este será o maior show da carreira da cantora pop, com expectativas altíssimas para um público imenso — com mais de um milhão de fãs.
Já existem cerca de 7,5 mil passagens aéreas emitidas de outros países para o Rio, de acordo com a Forward Keys. A Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) salientou a casa do milhão para o número de fãs e um aumento exacerbado de 27,3% de turistas internacionais só para a semana que antecede o acontecimento.
O show tem previsão de início às 21 horas e 30 minutos do dia 4 de maio e deverá durar cerca de duas horas.
The Celebration Tour
A turnê está quase compondo sua reta final. Os shows que no momento cursam pela América do Norte, tem data final no continente já para o dia 26 de abril, no México. Na celebração das quatro décadas de sua carreira, Madonna relembra momentos impactantes, históricos e revolucionários de sua vida com apresentações emocionantes e esplendorosas o suficiente para tirar o fôlego de quem quer que a acompanhe.
Aos 65 anos, a norte-americana continua lotando shows e fazendo história.
Madonna não pisa em solo brasileiro desde 2012, com a turnê “MDNA Tour”.