“Man’s Best Friend” album de Sabrina Carpenter supera “Mayhem” de Lady Gaga no Reino Unido

O álbum “Man’s Best Friend” de Sabrina Carpenter superou “Mayhem” de Lady Gaga no Reino Unido. A Official Charts anunciou que o trabalho de Carpenter teve a maior semana de estreia de um álbum internacional na região em 2025, fechando a semana com 85 mil cópias comercializadas. O projeto estreou em primeiro lugar nas paradas, […]

05 set, 2025
Foto destaque: Sabrina Carpenter(reprodução/Arnold Jerocki/Getty Images Embed)
Foto destaque: Sabrina Carpenter(reprodução/Arnold Jerocki/Getty Images Embed)
Sabrina Carpenter

O álbum “Man’s Best Friend” de Sabrina Carpenter superou “Mayhem” de Lady Gaga no Reino Unido. A Official Charts anunciou que o trabalho de Carpenter teve a maior semana de estreia de um álbum internacional na região em 2025, fechando a semana com 85 mil cópias comercializadas. O projeto estreou em primeiro lugar nas paradas, e seu álbum anterior, lançado em 2024, também retornou ao top 10 local.

Sabrina Carpenter carreira

Ela iniciou a carreira com a série “Girl Meets World” (2014-2017), exibida no Disney Channel. Posteriormente, assinou com a Hollywood Records, lançando o single de estreia “Can’t Blame a Girl for Trying” em 2014. Na sequência, lançou os álbuns de estúdio “Eyes Wide Open” (2015), “Evolution” (2016), “Singular: Act I” (2018) e “Singular: Act II” (2019).

Em 2021, a cantora se mudou para a Island Records, onde lançou seu quinto projeto, “Emails I Can’t Send” (2022). O álbum se destacou com as canções “Nonsense“, que viralizou no TikTok, e “Feather”, que atingiu o topo da tabela Pop Airplay nos Estados Unidos.

Em 2011, ela conseguiu seu primeiro papel como atriz, participando da série “Law & Order: Special Victims Unit“, da NBC. Depois disso, atuou em várias produções, que incluem a comédia “Adventures in Babysitting” (2016), os dramas “The Hate U Give” (2018) e “The Short History of the Long Road” (2019), o musical “Clouds” (2020) e o suspense “Emergency” (2022). A atriz também trabalhou na Broadway no musical “Mean Girls” (2020) e estrelou os filmes da Netflix “Tall Girl” (2019 e 2022) e “Work It” (2020), do qual também foi produtora.


Lady em show no dia 28 de julho de 2025 (foto:reprodução/Kevin Mazur/Getty Images Embed)


Lady Gaga carreira

Conhecida por sua versatilidade em gêneros musicais e apresentações, Lady Gaga se tornou uma das maiores artistas do cenário global. Antes de alcançar o estrelato, ela começou a se apresentar na cena musical de rock no Lower East Side em 2003 e, mais tarde, se matriculou na Tisch School of Arts da Universidade de Nova Iorque.

Em 2007, assinou contrato com a Streamline Records. No início, ela trabalhou como compositora para outros artistas da gravadora, o que chamou a atenção do produtor Akon.

Seu álbum de estreia, “The Fame”, lançado em 2008, foi um sucesso de crítica e comercial. Os singles “Just Dance” e “Poker Face” se tornaram hits internacionais, alcançando o topo da parada Billboard 100. A partir daí, a artista lançou diversos álbuns ao longo dos anos, consolidando sua posição no mundo da música pop.

Mais notícias