Em entrevista, Mariah Carey fala que Grammy é superestimado

Durante um bate-papo com a Pitchfork, Mariah Carey, uma das vozes mais marcantes da música contemporânea e dona de cinco Grammys e com 34 indicações no currículo, comentou sobre a premiação. Ao ser questionada se considerava a cerimônia ou o troféu superestimados, ela foi direta: ambos. Mas, ressaltou, ama todos eles. Contexto A pergunta sobre […]

15 ago, 2025
Foto Destaque: Mariah Carey (reprodução/Instagram/@mariahcarey)
Foto Destaque: Mariah Carey (reprodução/Instagram/@mariahcarey)
Mariah Carey

Durante um bate-papo com a Pitchfork, Mariah Carey, uma das vozes mais marcantes da música contemporânea e dona de cinco Grammys e com 34 indicações no currículo, comentou sobre a premiação. Ao ser questionada se considerava a cerimônia ou o troféu superestimados, ela foi direta: ambos. Mas, ressaltou, ama todos eles.

Contexto

A pergunta sobre o Grammy veio enquanto a cantora se prepara para lançar seu 16° álbum de estúdio “Here For It All”, agendado para 26 de setembro. A história de Carey com o Grammy tem sido uma montanha-russa, mas sempre com momentos divertidos, como suas piadas ao receber o prêmio.

É um Grammy de verdade? Não vejo um há tanto tempo!” brincou a artista.

No vídeo que faz parte do quadro de Pitchfork no estilo “Over/Under”, onde um artista vai avaliar diversos temas, indicando se os consideram overrated (seperestimado), underrated (subestimado) ou apenas “rated” de maneira neutra.


Mariah Carey no quadro Over/ Under (Vídeo: reprodução/YouTube/Pitchfork)


Outros temas

Além da pizza havaiana, a artista também mencionou outras coisas que, na opinião dela, são consideradas mais superestimadas. Na lista de coisas que não causam grande impacto nela, estão os Crocs, que ela reconhece serem úteis, mas não indispensáveis; os sapatos Labubu, que fazem sucesso com muitas pessoas; a linha de trem de Long Island, pela qual ela não tem nenhuma afeição particular; e até o programa “Over/Under”, que ela achou divertido, embora tenha brincado que seu cabelo não estava no melhor dia.

Em relação aos itens que ela considera subestimados, Mariah fez questão de mencionar os golfinhos, relembrando a experiência de nadar com eles na Austrália. Ela também citou as calças jeans de cintura baixa, que ela acha charmosas e confortáveis, o jogo Roblox, a arte drag com toda a sua dedicação ao cabelo e maquiagem, a série Abbott Elementary, os milagres, os filtros que ela adora usar, as músicas de resposta que podem ser muito divertidas, os recordes mundiais e, é claro, o Natal, que para ela é a melhor época do ano, mesmo que nem todos concordem.

Mais notícias