Artista se tornou a primeira mulher a receber uma honraria como ‘lenda’ da Disney na noite deste domingo (11). A atriz e cantora de 31 anos, protagonizando a série de sucesso “Hannah Montana”, foi homenageada no evento D23, que está sendo realizado em Anaheim, Califórnia, nos Estados Unidos.
Miley trouxe um sentimento de nostalgia aos fãs de Hannah Montana durante a cerimônia, onde esteve acompanhada por sua mãe, Tish Cyrus, e sua irmã, Brandi Cyrus. Antes do evento “Disney Legends”, havia dúvidas sobre sua participação, mas a artista compareceu para comemorar seu mais novo título.
“Obrigada a todos! Com certeza vou acabar chorando. Antes de começar, quero compartilhar um segredo sobre o ‘Disney Legends’: “Até as lendas sentem medo. A diferença é que, apesar disso, seguimos em frente, e todos podem fazer o mesmo. Enfrente os desafios sem medo de falhar”, disse a artista.”Eu preparei dois discursos, um para o caso de eu me sentir poderosa e outro para o caso de o medo me dominar. Quero expressar minha gratidão por essa honra e agradecer aos meus fãs.”
Estrelas também têm insegurança
Miley diz que já chegaram a dizer que ela era jovem demais para ser Hannah Montana, então ela seguiu com a vida e deixou isso de lado. Até que um dia a ligaram, dizendo que dariam uma nova chance, após o piloto inicial não ter funcionado. Ela conta que então fui ao shopping, comprou uma blusa com a frase ‘Eu mereço ter meu próprio show’ e conquistou a audiência. Miley completa seu discurso afirmando: “Em meu interior, sempre tive orgulho de ser Hannah Montana. A partir daquele período, houve uma grande mudança em minha vida, mas muitas coisas permaneceram as mesmas. Ainda sinto-me orgulhosa por ser Hannah Montana. Este prêmio é para Hannah e para todos os fãs que tornaram isso possível.”
Polêmicas anteriores
Ela ainda humorizou a fase em que tentou se desvencilhar ao máximo de seu passado no Disney Channel. Nas épocas dos álbuns “Bangerz” (2013) e “Miley Cyrus & Her Dead Petz” (2015), a cantora enfrentou diversas controvérsias. A artista afirma que ocorreu um pane no sistema que causou seu mau comportamento entre 2013 e 2016 e pediu desculpas ao Mickey.