Nesta sexta-feira (01), Miley Cyrus e Pharrell Williams lançam “Doctor (Work It Out)”, uma faixa que chega com um ritmo agitado, muita energia e ainda acompanhada por seu clipe, que conta com uma Miley dançante e utilizando o penteado do Grammy deste ano, já considerado icônico.
Sem parar
Recentemente, Miley Cyrus viveu um dos momentos que, certamente, no âmbito profissional foi um dos melhores de sua carreira. No caso, este episódio foi no dia quatro de fevereiro, quando levou consigo dois troféus na 66.ª cerimônia anual do Grammy Awards, sendo vitoriosa nas categorias Melhor Performance Pop Solo e Gravação do Ano com sua canção “Flowers”, presente em seu álbum “Endless Summer Vacation”.
Apesar da grande conquista recente, Miley Cyrus não aparenta possuir o desejo de descansar, pois no primeiro dia de março, já entregou aos fãs um grande projeto com Pharrell Williams, grande cantor e produtor, possuidor de um currículo invejável na indústria musical. O single que já possui Williams como parceiro, também conta com Jacob Bixenman como diretor do clipe. Jacob Bixenman foi responsável por dirigir projetos como “River”, “Jaded”, “Used To Be Young” e também a recém premiada “Flowers”.
Grandes colegas
Para alguns, este pode parecer um projeto de parceria inédita entre as duas estrelas da música internacional, porém é importante ressaltar que esta não é a primeira ocasião em que a dupla trabalha em conjunto. Há dez anos, em 2014, Cyrus e Williams realizaram “Come Get It Bae”, música de Pharrell que contou com a participação de Miley.
A nova canção, já disponível em todas as plataformas, fala sobre as manhas de uma mulher apaixonada, capaz de curar as dores de amor de uma outra pessoa antes que seja tarde demais podendo ser tudo o que a pessoa em questão precisar. No clipe, Miley dança sozinha para a câmera e se apresenta com roupas que remetem a grande Tina Turner.