De acordo com a Popline, Miley já havia afirmado em entrevistas anteriores que não se via em uma turnê mundial tão cedo, porém, os fãs da cantora acreditam que ela não negaria uma escalação para o Halftime Show, do Super Bowl, que é considerada a maior honra que artistas americanos podem conquistar em suas carreiras. Seu nome foi comentado como uma das possíveis atrações a comandar o espetáculo em 2025, nesse fim de semana.
No ano passado, a cantora estava em alta com seu hit “Flowers”, que rendeu a ela seu primeiro Grammy da carreira. O site americano Gambling afirma que Miley é uma das estrelas cotadas para o espetáculo em 2025. No último ano, a cantora também estava sendo comentada em previsões, mas o lugar acabou sendo assumido por Usher, cantor, dançarino e ator norte americano.
“Cyrus é a superstar pop mais essencial do século 21, o que a torna perfeita para encabeçar esse show tão cobiçado”, diz o site.
Grammy Winner
No último ano, a artista alcançou a melhor estreia de sua carreira no streaming com a música “Flowers” faixa do oitavo álbum, Endless Summer Vacation (2023), que rendeu a artista indicações em cinco categorias, das quais ela venceu duas: ‘Melhor Performance Pop Solo’ e ‘Gravação do Ano’ (considerada uma das mais importantes da cerimônia), marcando as primeiras vitórias da cantora na premiação.
Ao receber o primeiro gramofone, entregue pela cantora Mariah Carey, a estrela fez um breve discurso para celebrar sua primeira vez como vencedora de um Grammy “Tinha um menino pequeno e tudo o que ele queria de aniversário era uma borboleta. Então, os pais deram e ele uma rede de borboleta e ele estava tão animado que foi lá fora no sol e começou a persegui-las. Mas, sem sorte, ele se sentou no chão, desistiu e ficou bem sobre o fato de que não pegaria uma borboleta linda. E quando ele fez isso, foi quando a borboleta pousou na ponta de seu nariz. Essa música, Flowers, é minha borboleta”, disse a cantora.
Os fãs estão entusiasmados coma ideia de Miley se apresentar no Super Bowl, mas discussões sobre a atriz estar mais reclusa e a viabilidade do evento também estão sendo comentadas.
Grandes nomes que já passaram por lá
Katy Perry: Em 2015, a cantora pop atraiu 120 milhões de espectadores para frente da TV, nos EUA. É a maior audiência já registrada na história do Super Bowl. A apresentação teve participações de Lenny Kravitz e Missy Elliott;
Rihanna: em 2023, a cantora voltou aos palcos após um hiato de sete anos. A performance da cantora atraiu 118, 7 milhões de pessoas na TV e nas plataformas digitais.
Lady Gaga: Única nessa lista a realizar um show sem convidados, a artista foi vista por 117,5 milhões de espectadores, em 2017;
Coldplay: Sensação no Rock in Rio 2022, a banda liderada por Chris Martin transformou o estádio do Super Bowl, em 2016, num arco-íris, em apresentação com direito a um grande espetáculo visual. Os 115,5 milhões de espectadores aprovaram.
Bruno Mars: O cantor conseguiu a vaga no Super Bowl depois de lançar apenas dois álbuns. Mas seus índices de audiência que ficam atrás do Coldplay em apenas 200 mil espectadores. No total, o cantor arrebanhou 115,3 milhões de espectadores para a TV, em 2014.