Na tarde desta terça-feira (27), Pabllo Vittar revelou que finalmente duas de três faixas bloqueadas de seu álbum “Batidão Tropical Vol.2” serão lançadas nas plataformas digitais. As canções em questão são “Planeta de Cores”, colaboração com Mara Pavanelly e Carlinhos Tropykalia, e “Hoje à Noite”, regravação do clássico de Calcinha Preta, que contará com a parceria de Nattanzinho. A terceira e última faixa, conhecida por ‘Faixa 14’, seguirá bloqueada e será uma colaboração com a cantora Duda Beat.
Parceria dos sonhos
Nos últimos dias, enquanto estava de viagem no México para divulgar seu sucesso “São Amores”, presente no seu último álbum, Vittar revelou em nova entrevista ao Los Famosos o desejo de gravar uma canção com a cantora Anahí.
Fã de carteirinha do grupo RBD, a drag detalhou com carinho o quanto admira a intérprete de Mia. “Estou muito feliz com tudo que estou conquistando, minha parceria com a Thalía, mas ainda preciso gravar com a Anahí. Cresci assistindo e ouvindo ela no RBD, amo muito eles, e isso me deu muita alegria por ter me encontrado com Christian Chávez nesta visita que fiz ao México”, pontuou a cantora.
Conquistando o mundo
Enquanto “Álibi”, o novo lançamento de Pabllo vem dominando as paradas globais, o hit ‘São Amores’ também tem viralizado entre os aplicativos de dança e streaming.
Recentemente, os jogadores de futebol vêm realizando a dançinha do single a cada conquista em campo. A canção de Pabllo dominou os charts do Peru, Bolívia e Paraguai, países onde ganhou repercussão massiva no TikTok.
Já a parceria com as estrelas Sevdaliza e Yseult se tornou um verdadeiro fenômeno entre os fãs de pop em todo o mundo. Marcando presença em todos os chats, a canção conseguiu atingir grandes posições nas plataformas. Performada em três idiomas, a faixa traz as três vocalistas cantando versos sobre a colaboração feminina.