PinkPantheress lança o álbum de remixes com participação de Anitta e outros artistas
O álbum de remixes do “Fancy That” conta com a participação de 22 artistas, entre eles estão Zara Larsson, Kylie Minogue e a brasileira Anitta
Nesta sexta-feira, a cantora PinkPantheress lançou o álbum de remixes “Fancy Some More?” do álbum “Fancy That” que foi lançado no começo do ano. A artista ganhou notoriedade com o último álbum, com as faixas “Illegal” e “Tonight”. Ao todo, o álbum de remixes conta com 22 participações, entre DJs, produtos e cantores.
Brasil presente no álbum
A brasileira Anitta está presente na faixa “Illegal”, que se é o maior sucesso do álbum, e ela contribui com a faixa com versões em espanhol, que virou a sua marca registrada no mercado internacional. A faixa fala sobre uma relação com outra pessoal pode ser ilegal, mesmo que divertido.
Em seus versos, Anitta faz referência ao seu nome verdadeiro, Larissa, e brinca com a sua versão “Anitta”, que pode ser ilegal para alguns. Esse seria o décimo single lançado por Anitta em 2025, que explorou diversos gêneros musicais em parceria com outros artistas, como o single “CONJUNTÃO DE TIME” com Papatinho e MC Cabelinho e “En 4” com a cantora mexicana Kenia Os.
Áudio oficial do remix de "Illegal" com Anitta (Vídeo: reprodução/YouTube/Pinkpantheress)
Além de Anitta, temos o brasileiro Pedro Luis Nunes Maia, conhecido como Mochakk, que é um DJ que tem ganhado força no cenário internacional da música eletrônica e que está confirmado em grandes festivais do gênero, como o São Paulo E-Prix 2025, que vai acontecer em dezembro.
O álbum de remixes
Todas as faixas do “Fancy That” ganharam remixes com outros artistas e DJs, com novas interpretações e roupagem. Entre os 22 nomes, temos a popstar australiana Kylie Minogue, a sueca Zara Larsson, o grupo de K-Pop SEVENTEEN, Jade e dois brasileiros, o DJ Mochakk e a cantora Anitta.
O disco é uma celebração do “Fancy That”, que foi lançado originalmente como uma mixtape, que é uma amostra do trabalho artístico de um músico, e bombou nas paradas e redes sociais. Nessa nova roupagem que Pink trouxe para o disco, ela trouxe uma diversidade artística para faixas já conhecidas pelos fãs, com elementos de funk, música eletrônica, house e outros gêneros explorados.
