Taylor Swift abre nova contagem regressiva em seu site e instiga fãs
Após causar frisson entre seus fãs, criando uma contagem regressiva em seu site, no último dia 11/8, que cobria a página toda em laranja brilhante e, após dia e horário estabelecidos, a cantora revelou a capa de seu novo álbum. Taylor Swift instiga novamente hoje (18/8), criando nova contagem regressiva, desta vez cobrindo a página […]
Após causar frisson entre seus fãs, criando uma contagem regressiva em seu site, no último dia 11/8, que cobria a página toda em laranja brilhante e, após dia e horário estabelecidos, a cantora revelou a capa de seu novo álbum. Taylor Swift instiga novamente hoje (18/8), criando nova contagem regressiva, desta vez cobrindo a página do site na cor roxa, a qual expira às 15h (horário de Brasília).
Fãs especulam lançamento de novo single
A suspeita dos fãs vai de encontro com a agenda do Grammy Awards 2026. Isto pelo fato da premiação estabelecer que os projetos que queiram concorrem a alguma categoria da próxima edição devem, necessariamente, ser enviados até o próximo dia 30 de agosto. Claro que tudo é especulação, mas considerando que na última semana, a cantora utilizou a mesma estratégia para fazer um burburinho com os fãs e lançar a capa de seu novo álbum, “The Life of a Show Girl”.
De toda a forma, a espera será curta, pois logo às 15 horas, no horário de Brasília, e 14h, no horário ET, que significa, em inglês, “Eastern Time”, horário que cobre a região leste dos Estados Unidos, incluindo os estados de Nova York, Nova Jersey, Pensilvânia, Maryland, Virgínia e partes dos estados da Flórida, Indiana, Kentucky, Michigan e Tennessee.

Recordista em “Álbum do Ano”
A cantora é recordista de gramofones nesta categoria de prêmio oferecida pelo Grammy Awards. Ela foi vencedora por quatro vezes, com os álbuns: Fearless” (2010), “1989” (2016), “Folklore” (2021) e “Midnights” (2024). Taylor sempre procura fazer parcerias em seus álbuns, e com este novo não foi diferente. A faixa-título conta com a participação de Sabrina Carpenter. Além disso, ela assina a produção, ao lado de Max Martin e Shellback.
