Taylor Swift no Canadá: ingressos sem visão para o palco

Os ingressos no valor aproximado de R$ 68,00 reais não duraram por muito tempo esgotando quase de forma instantânea

Joao Pinheiro Por Joao Pinheiro
3 min de leitura
Foto destaque: Taylor Swift, durante apresentação na turnê The Eras Tour (Reprodução/Instagram/@taylorswft)

A cantora americana Taylor Swift, de 34 anos, causou na internet após anúncio inusitado da venda de ingressos para os últimos shows da turnê “The Eras Tour”, no Canadá, com ingressos no valor de C$ 16,50, o equivalente a aproximadamente R$ 68,00 reais. 

A venda foi organizada pelo site da Ticketmaster e a oferta não durou muito tempo devido à alta demanda por entradas e atualmente não há mais bilhetes disponíveis.

Área inusitada

As apresentações acontecem em Vancouver, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, porém o que chamou a atenção foi o fato dos lugares disponíveis serem atrás do palco, ou seja, quem adquirir os ingressos apenas conseguirá ouvir o show ao vivo, mas se engana quem pensa que não há público. 


Taylor Swift
Valores dos ingressos e mapa das áreas (Foto: reprodução/siteticketmaster/sitepapelpop)

Recordista

Taylor Swift, que participou do último VMA e venceu na categoria principal da noite, como clipe do ano, com o hit “Fortnight”, fruto de sua parceria com o cantor Post Malone. Vale lembrar que esta é a terceira vez que a cantora ganha nesta categoria e, ao todo, é a sua quinta vitória. Os responsáveis da loirinha ter levado a premiação em outras edições foram: 

Bad Blood” no ano de 2015, “You Need to Calm Down” em 2019, “All Too Well” em 2022 e em 2023 com o hit “anti-herói”.

A cantora é recordista quando o assunto é cantora do ano, categoria criada pelo VMA no ano de 2017 e conquistada duas vezes por Taylor, tornando-a a única artista a vencer na categoria nesta colocação.  

A turnê

Considerada “A indústria musical”, Taylor está em turnê desde o ano de 2023, celebrando sua trajetória no mundo da música, passando inclusive aqui pelo Brasil em novembro do ano passado.

Apesar das polêmicas geradas no Rio de Janeiro, devido à morte da fã Ana Clara Benevides, de 23 anos, o incidente foi causado pelo calor excessivo, durante o primeiro show da cantora no país.

Na época, a cantora não se pronunciou sobre o assunto, e até chegou a receber a família de Benevides, dias após, no backstage de um show na cidade de São Paulo.

Seguir
Maranhense, estudante de Jornalismo, Redator, Assessor de Imprensa e Social Media
Sair da versão mobile